Foto: 1993rafaelfalcao
A exemplo da primeira partida da fase anterior, o Nacional FC mais uma vez não conseguiu segurar o adversário e perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0, no jogo de ida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Tremendão foram marcados por Paulo Ricardo e Toni Galego, ainda no primeiro tempo. O confronto foi realizado na noite desta segunda-feira (14), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Volta
Em outro desafio, como aconteceu anteriormente na partida de volta, o Nacional joga em casa seu futuro na Série D, precisando novamente fazer pelo menos dois gols de diferença para definir nas cobranças de penalidade ou vencer de três para garantir vaga direto no mata-mata do acesso. O jogo será no sábado, 19/8, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Ficha técnica:
Data: 14/08/2023 – segunda-feira
Jogo: Bahia de Feira 2×0 Nacional FC
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – Oitavas de final / Jogo de ida
Local: Arena Cajueiro – Feira de Santana/BA
Horário: 18h (19h de Brasília)
Público pagante: —
Renda: —
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes (CE)
Árbitros Assistentes: Eleuterio Felipe Marques Junior (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)
Gols: Paulo Ricardo 17min 1ºt e Toni Galego 35min 1ºt (Nacional FC)
Advertências: Ícaro, Hitalo, Wilson Jr. E Davy (Nacional FC) e Kanela, Peterson e Albert (Bahia de Feira)
Expulsões: Gilmar (Nacional FC) e Paulo Ricardo (Bahia de Feira)
Bahia de Feira: Alan, Pedrão, Wesley, Peterson, Abuda, Paulinho, Cazumba, Toni Galego (Everton), Ronan (Guilherme), Reinaldo (Marcel) e Kesley (Alexsandro). Técnico: João Carlos.
Nacional FC: Jonathan, Clayton, Davy, Paulinho, Gilmar, Ícaro (Daciel), Hitalo (Érico Jr.), Gabriel Davis (Wendel Nery), Ítalo, Ceará (Iury Tanque) e Sacramento (Wilson Jr.). Técnico: João Carlos Cavalo.