SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“O Audax tem sempre a obrigação de vencer”, diz técnico sobre jogo com Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Foto: DIVULGAÇÃO/ AUDAX

Em 14º lugar na classificação e sem vencer ainda no Campeonato Brasileiro Feminino, o Grêmio Osasco Audax joga com Iranduba, em nono, com três pontos, neste domingo, 1º/3, às, às 14h (15h de Brasília). O jogo válido pela quarta rodada, após o período carnavalesco, será no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, em São Paulo.

No interior de São Paulo, o técnico Wagner Aparecido de Oliveira, 53 anos, há um ano no clube, afirmou ao Sports Manaus, que a equipe precisa do resultado positivo em casa. Segundo ele, esse é o objetivo para começar uma sequência boa na competição.

– O Audax tem sempre obrigação de vencer. A gente nunca entra no campeonato para participar apenas, sendo em casa ou fora. O Audax não entra para perder, isso é obvio. Dependendo dos times que a gente enfrenta, por exemplo, enfrentamos o Corinthians e jogamos fechados, mas tivemos duas chances claras de gol no segundo tempo. O jogo foi 3 a 0 para o Corinthians, mas poderia ter sido 3 a 2. A equipe é jovem, cascuda, porém, falta experiência, mas não tem jeito. Temos obrigação de ganhar em casa e fora também – explicou o comandante do time feminino do Audax.

Apesar de um início de campeonato não muito bom ocupando as últimas posições na tabela, Wagner Aparecido, sabe que o Iranduba também não está bem, mas afirmou que isso não é uma vantagem. Para ele, a equipe amazonense tem qualidade e pode mudar essa situação.

– A gente não pode dizer que o Iranduba não vem bem também, porque várias equipes do começo do campeonato estão tropeçando. Por exemplo, o São Paulo, o Palmeiras e nós mesmos. O Iranduba é uma equipe como qualquer outra e vai tirar pontos de time grande, pode ter certeza. É um time forte, não posso menosprezar o Iranduba e equipe nenhuma. Dentro de campo tudo pode acontecer, o futebol é fantástico e vamos jogar para vencer, mas sabemos que é uma grande equipe – concluiu, mas ainda afirmou.

– Conheço o Iranduba algum tempo, o pessoal que trabalha no time trabalhou também no Kinderman algum tempo atrás. O Iranduba é uma equipe experiente, que busca sempre atacar veementemente. Nós vamos armar nossa equipe para jogar de igual para igual e buscar a primeira vitória em casa. Isso dará mais confiança a nossa equipe nos próximos jogos – completou Wagner.

Outras postagens...

Pelo mata-mata da Série D, técnico do Juventude-MA afirma sobre o Amazonas em casa: “Não podemos perder”

Paulo Rogério

Técnico do Nacional reconhece jogo difícil com Manaus, mas espera surpreender pelo Amazonense

Paulo Rogério

“Vamos buscar o resultado com inteligência”, diz técnico do Naça sobre o primeiro jogo da semi com Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...