SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Revolta! Presidente do Manauara critica FAF e acusa: “Estou alertando tudo o que está acontecendo”

Em caso de nova mudança do primeiro jogo da semi, dirigente do Robô alegou que vai entrar com um recurso.

Foto: @joaonormandoc / @futebolamazonense

O Presidente do Manauara, Marcus Souza, na noite desta sexta-feira (24), em uma rede social fez um desabafo emocionado, após receber uma ligação um pouco antes sobre as mudanças da Federação Amazonense de Futebol (FAF), com relação a uma possível alteração na data do jogo com o Princesa do Solimões, pela semifinal do Campeonato Amazonense da Série A e também a não utilização do VAR, na fase que vale vaga na final do estadual.

Visivelmente revoltado, o mandatário do Robô, revelou que foi avisado por meio de uma ligação sobre algumas alterações, anteriormente acordada na reunião com os representantes das equipes semifinalistas e a FAF.

– Estou alertando tudo o que está acontecendo, porque é um absurdo. Ontem (sexta-feira), o Thiago Durante é o porta voz não sei da federação …. me ligou às nove da noite informando que não iria mais ter o VAR. Nós fizemos um acordo, fomos para a reunião para falar sobre o VAR. Para a nossa surpresa, só tinha dinheiro para usar por duas vezes. Houve a assinatura de uma Ata, onde eu assinei e todos assinaram duas vias. Está tudo discriminado na Ata da federação que pode publicar isso, mas tudo deve estar lá – declarou, mas ainda reforçou.

LEIA MAIS:

FAF

A redação do Sports Manaus entrou em contato com o diretor de competições adjunto da FAF, Thiago Durante, que não quis prestar entrevista, mas revelou que no momento oportuno a federação vai se pronunciar sobre a situação.

 

Outras postagens...

Fora de casa, Amazonas vence JC e assume a segunda colocação no estadual

Paulo Rogério

Há três dias treinando, Rafael Vitor destaca união no elenco azulino e revela otimismo

Paulo Rogério

Iranduba bate o Nacional e vence após três anos de jejum pelo estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...