SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith

Pela sexta rodada do Campeonato Amazonense da Série B, o Clube Desportivo Librade (CDL) não conseguiu superar a experiente equipe do Unidos da Alvorada e perdeu por 6 a 0. Com o resultado, o Papagaio do Norte fica em sexto lugar, com seis pontos, mas aguarda o fechamento da rodada para a definição da classificação. O jogo foi realizado na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio Carlos Zamth.

Ainda sonhando com a vaga na próxima fase da divisão de acesso, pela sétima rodada, o Librade encara o Parintins, domingo, no Carlos Zamith, mas que ainda será ajustado pela FAF, em virtude da partida de volta do Amazonas e Portuguesa, pela Série D, no mesmo local.

Jogo

Com uma equipe mais experiente, o Unidos da Alvorada pressionou, mas encontrou pela frente o paredão Ezaquiel para fechar a meta do Papagaio do Norte.

Aos 20 minutos, após uma jogada pela direita na área, Rossini bate de prima e a bola bateu na trave e não entrou.

Em uma cobrança de falta pela meia esquerda, o Alvorada abriu o marcador. Aos 23 minutos, Charles bateu no cantinho direito do goleiro Ezaquiel, que não teve como evitar. 1 a 0

O segundo gol da Alvorada foi praticamente o mesmo lance do primeiro. Aos 46 minutos, Charles pela direita, Charles cruza na área para Soares, que toca entre a zaga para ampliar, 2 a 0.

Segundo tempo

Aos nove minutos, o Librade teve a melhor chance de marcar. Pela direta, Ítalo cruza na área e Pablo de cabeça toca no canto direito e quase balançou as redes.

Aos 20 minutos, o Alvorada marcou seu terceiro gol. Pela esquerda, Sandro e Soares de cabeça toca para ampliar. 3 a 0.

Melhor postado em campo, o Unidos ampliou o marcador. Aos 25 minutos, em novo lance pela esquerda, de novo Soares surge na área para ampliar, 4 a 0

Após uma falta, aos 30 minutos, saiu o quinto gol do Alvorada. Em cobrança de falta pela meia esquerda, Anthony bate à meia altura no canto direito do goleiro Ezequiel, 5 a 0

Aos 37 minutos, o Alvorada fechou o placar. Pela direita, João cruzou na pequena área e o zagueiro Edu Paredão ao tentar tirar a bola, colocou contra sua própria meta, 6 a 0

Ficha técnica:

Data: 19/08/2021 – sexta-feira

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – 1 fase / 6 rodada

Jogo: Unidos da Alvorada 6×0 Clube Desportivo Librade (CDL)

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia (AM)

Árbitros Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos (AM) e Abson Pantoja de Barros Teste (AM)

Gols: Charles 23 min 1ºt, Soares 46min 1ºy, 20min e 25min 2ºt, Anthony 30min 2ºt e Edu Paredão contra 37min 2º (Unidos da Alvorada)

Advertências: Anthony e Allan (Unidos do Alvorada) e Romarinho, Victor, Niedson e Ivison (Librade)

Expulsão: —

Unidos da Alvorada: Oliveira, Alison Zizão (Luquinha), Allan (Tampico), Guigui, Sandro (Lucas Cordeiro), Lucas Santos (Raylson), Anthny, Capanema, Charles, Soares e Rossini (Dedê. Auxiliar técnico: Neto.

Librade: Ezquiel, Reis, Edu Paredão, Wigison, Niedson, Victor (Wesley) (Davi), Ian (Ivison), Rafael, Vinicius (Pablo), Romarinho e Ítalo (Júlio). Técnico: Professor Téo.

 

 

Outras postagens...

Em situações opostas, técnico do Kindermann diz que jogo com o Iranduba pode garantir vaga no G8

Paulo Rogério

“Dois ou três se contrataria”, revela presidente do Brusque sobre interesse em jogadores do Manaus

Paulo Rogério

Em partida fora na Série D, Princesa empata com o Rio Branco-AC sem gols, no Florestão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...