SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Rio Negro confirma a contratação do treinador para 2024, mas anunciará apenas no início de setembro

O Galo da Praça da Saudade finalizou o campeonato deste ano, em sétimo lugar, com sete pontos ganhos.

Foto: Agência Sports Manaus  

‘Deus ajuda quem cedo madruga’. É com esse ditado popular, que o Atlético Rio Negro Clube, já começa a movimentar os bastidores e dentro do seu planejamento o primeiro ato é definir o novo técnico para o Campeonato Amazonense da Série A de 2024. O Galo da Praça da Saudade terminou a fase classificatória da elite do futebol amazonense deste ano, em sétimo lugar, com sete pontos ganhos.

De acordo com o presidente do Rio Negro, Jefferson Oliveira, o clube já acertou com o novo comandante do Galo, mas não vai anunciar agora. Segundo ele, esse anúncio deve ocorrer no início de setembro.

– O Rio Negro vai anunciar o treinador no começo do mês que vem. Hoje no futebol as conversas que surgem antes as pessoas podem antecipar, por isso, é difícil falar o nome agora do nosso treinador. O nosso receio é alguém atravessar essa contratação nesse momento, mas é uma pessoa que tem um carisma grande, que tem um trabalho dentro do Rio Negro como jogador e é respeitado no meio do futebol – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– Ele nunca foi treinador do Rio Negro, é a primeira vez, porém, já trabalhou como técnico, mas será a primeira vez no Galo. A gente sempre busca pessoas ligadas ao clube, que tem origem dentro do clube para fazer um bom trabalho. É uma pessoa de boa índole, de bom caráter, enfim, vai trabalhar firme, junto com a diretoria – completou o gestor do Galo.

LEIA MAIS:

Sobre o perfil do futuro comandante do time Barriga Preta, o dirigente disse que é preciso estar alinhado com o pensamento da cúpula maior do Galo para realizar um trabalho satisfatório de quem sabe lutar pelo título.

– O Rio Negro pretende se ele vai se encaixar o que pretendemos para o futebol, ou seja, um clube bem preparado, mas com um custo menor. Nós não vamos ter grandes estrelas aqui, mas nós queremos uma equipe bem preparada, bem treinada, porque essa é a ideia de nossa diretoria. Ele é um nome que todos conhecem no futebol amazonense – justificou Jefferson.

 

 

 

Outras postagens...

No aniversário de 11 anos, Manaus FC vence Humaitá-AC por 1 a 0, mas com fraca atuação na Série D

Paulo Rogério

Fajardo rechaça favoritismo: ‘Futebol se resolve dentro de campo’

Paulo Rogério

Presidente do Galvez-AC diz que manteve 70% do time para o returno, mas teme o final próximo da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...