SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Recuperar os pontos para subir na tabela”, define técnico do Floresta-CE sobre o Amazonas na Série C

O Verdão da Vila soma apenas quatro pontos e ocupa a zona da degola da competição.

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Com uma sequência de dois resultados negativos, o Floresta-CE, na zona da degola precisa vencer para afastar o momento não muito bom, mas principalmente somar pontos na tabela de classificação. O Verdão da Vila enfrenta em casa o Amazonas, nesta segunda-feira, 29/5, às 20h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

No famoso ‘jogo de seis pontos’, em virtude da necessidade de uma vitória, pois o time encabeça a zona de rebaixamento, o técnico Gerson Gusmão, sabe da qualidade da Onça-pintada, que vem de três jogos sem perder, mas disse que a meta é vencer.

– Sem dúvida, é mais um jogo equilibrado. Vejo a competição muito nivelada e todo jogo é diferente, sendo uma partida importante, decisiva e contra o Amazonas será mais um. O adversário vem de uma sequência boa pontuando, diferente da gente que iniciou os jogos bem e vem de resultados negativos. Agora é recuperar os pontos para subir na tabela e chegar próximo do nosso objetivo – comentou ao SPORTS MANAUS.  

Na expectativa de afastar de vez a má fase, o comandante do Floresta, disse que os resultados anteriores são fatos do passado, mas que agora todos só pensam na recuperação em casa em cima do time amazonense.

– Dentro de uma competição equilibrada não pode deixar de pontuar em três partidas seguidas. Tivemos duas derrotas, onde a primeira aconteceu em contexto diferente. Já contra o Náutico a equipe não foi bem e o resultado foi justo. A gente precisa voltar a pontuar de preferência com uma vitória nesse jogo em casa – disse Gerson, mas ainda frisou.

– É um adversário nosso direto da briga pelos mesmos objetivos do Floresta, enfim, temos que buscar e fazer de tudo para vencer. Sabemos daquilo que vamos encontrar pela frente, que é um forte adversário, bem organizado com pontos fortes, mas é imprescindível o resultado positivo e a gente trabalhou muito para isso – contou.

 

 

 

Outras postagens...

Wladimir Araújo lamenta redução salarial como motivo de sua saída do Fast Clube

Paulo Rogério

Sem muitas dificuldades, Manaus vence o Penarol e encara o Fast Clube na semi do Amazonense 2020

Paulo Rogério

Absolvido no STJD, advogado do Iranduba entrará com um ofício na FAF requerendo participação no Campeonato Amazonense de 2024

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...