Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife
Em quarto lugar, com três pontos, no grupo D, o Sport tem uma partida importante para avançar na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro feminino Sub-20, mesmo jogando fora de casa e ciente das dificuldades. As Leoas encaram o JC-AM, último colocado no grupo C, com apenas um ponto. O confronto pela 5ª rodada, será nesta sexta-feira, 29/3, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.
Com apenas uma vitória, em quatro jogos, a técnica Keila Lima, já sabia que iria encontrar muitas dificuldades em seu grupo, mas em virtude da qualidade dos adversários na competição.
– Grupo difícil, super difícil, mas a gente sabia que iríamos encontrar essas dificuldades nesse grupo. Apesar de serem equipes grandes e tradicionais no futebol feminino do país, o Sports está trabalhando demais para conseguir o resultado fora – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Pelo returno do Campeonato Amazonense da Série A, Amazonas passa pelo Unidos do Alvorada e pega o Parintins nas quartas de final
- No primeiro jogo com Manaus, pelas quartas da Copa Verde, técnico do Paysandu diz: “Temos que fazer um bom jogo”
Apesar da situação não muito boa na tabela, a comandante da Leoas, a expectativa é muito boa para a equipe, pois a meta também é oportunizar uma rodagem ao grupo nas competições em âmbito nacional.
– A expectativa é sempre as melhores, onde estamos participando de um torneio super-importante a nível nacional, com grandes clubes de expressão, assim como, o Sport também. Tudo, não só agrega para o desenvolvimento do projeto da base do Sport, mas para as atletas também. O Sport é um clube grande, e estamos tentando representar da melhor forma possível, dando o nosso melhor, não só fora, mas dentro de campo – citou a treinadora.