SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Amazonas e Nacional empatam pelo Amazonense, mas com gosto de derrota para Onça-pintada

No jogo de duas viradas, Amazonas e Nacional não saíram do empate em 2 a 2, mas o placar não mostrou a realidade de várias chances desperdiçadas da Onça-pintada. Com resultado, o Naça fica em segundo lugar na tabela e o Amazonas em quarto, com a mesma pontuação. A partida válida pela segunda rodada, foi realizada na noite deste domingo, 26/1, na Arena da Amazônia. Os gols do Amazonas foram marcador por Denis Pedra e Daivison, enquanto, Klecio e Jordan para o Naça.

Pela terceira rodada, o Amazonas sai da capital para encarar o Princesa do Solimões, na quarta-feira, 29/1, às 19h (20h de Brasília). O jogo será realizado no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital). Já o Nacional joga com Manaus, visando a liderança do primeiro turno, na quinta-feira, 30/1, às 20h30 (21h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Com um empate, mas com gosto de derrota, o treinador do Amazonas, Lecheva, afirmou ao Sports Manaus, que a história do jogo poderia ter sido outra, se não fosse as chances perdidas pelos seus jogadores na hora da finalização.

 

Lecheva lamentou as várias chance perdidas pelo Amazonas (Foto: Paulo Rogério)

– É difícil falar de justiça no futebol, mas vejo que os dois tempos, o Amazonas foi superior e criou as maiores oportunidades de gols. No primeiro tempo teve bola na trave, por exemplo, o Jack Chan perdeu um gol sozinho aos trinta segundos. Isso acabou culminando no resultado final, mesmo com essa superioridade, tivemos por duas vezes atrás no placar, mas tivemos força e determinação para buscar o resultado a todo tempo – lamentou Lecheva.

O meia David Manteiga, não ficou muito satisfeito com resultado, mas disse que alertou sobre algumas jogadas do adversário, principalmente sobre o atacante Maikon Leite, pela qualidade do jogador em campo.

– A gente sabia que seria um jogo difícil, não vai ter partida fácil no campeonato. Foi alertado no vestiário, a gente não poderia ter desatenção, tanto de bola parada ou vindas da beirada. A gente falou muito do Maikon Leite, que é um cara que corre, e trabalhai com ele no Brasiliense. Mas tudo bem, é um ponto muito importante, onde lá na frente vai contar muito – disse.

Jogo foi muito movimentado e as duas equipes se empenharam muito em campo (Foto: Paulo Rogério)

Classificação

Time

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

1 Manaus

6

2

2

0

0

5

0

5

2 Nacional

4

2

1

1

0

5

4

1

3 Amazonas F. C.

4

2

1

1

0

4

3

1

4 Princesa

3

2

1

0

1

1

1

0

5 Penarol

3

2

1

0

1

1

1

0

6 São Raimundo

3

2

1

0

1

1

3

-2

7 Iranduba

0

2

0

0

2

2

4

-2

8 Fast

0

2

0

0

2

1

4

-3

Ficha técnica:

Jogo: Amazonas 2×2 Nacional

Motivo: Campeonato Amazonense da Serie A / 1º turno / 2ª rodada

Local:
Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: 17h (18h de Brasília)

Renda: R$ 2.180,00

Público presente: 1.782

Árbitro:
Halbert Luís Moraes Bahia

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Jesus Alberto Vargas Torrealba

Gols:
Klecio 32min 1ºt e Jordan 36min 2ºt (Nacional) e Denis Pedra 12min 2ºt e Daivison 38min 2ºt (Amazonas)

Advertências: Pelezinho e Otávio (Amazonas) e Bernardo, Charles, Fidelis, Guilherme e Randerson (Nacional)

Amazonas:
Ian, Magnum, Bernardo, Rubran, Souza, Denis Pedra, Pelezinho (Otávio), Jack Chan (Gabriel Soeiro), Raphinha (Daivison), Wesley Macedo é Maikon Leite. Técnico: Lecheva.


Nacional:
André Regly, Bernardo, Deurick, Jordan, Fidelis, Klecio (Randerson), Guilherme, Charles (Felipe), David Manteiga, Daniel e Heré (Vitor). Técnico: Aderbal Lana.

Outras postagens...

Eles ….. EM BREVE !

Paulo Rogério

Banten’s Sawarna: A Hidden Paradise Facing The Indian Ocean

Paulo Rogério

Baile rubro-negro: Tarumã goleia Cruzeiro por 8 a 1 no Sub-17

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol