SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na reta final de preparação, Cliper mostra confiança para jogo com Amazonas pela Série B

Depois do resultado negativo na estreia diante do São Raimundo, mas com várias chances desperdiçadas durante a partida, o Cliper Clube, entra na reta final de preparação para jogo decisivo com Amazonas, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série B. O jogo será realizado neste sábado, 19/10, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Os treinos do Cliper são realizados no período vespertino, a partir das 15h, no campo do Osvaldo Frota, zona Norte da cidade.

De acordo com treinador Mazinho, o time vai promover uma mudança prevista, devido a expulsão do zagueiro Pastor na última partida, mas admitiu que deve fazer mais uma alteração. Para o comandante do Águia Dourada do P10, a equipe teve um desempenho muito bom na estreia, mas disse já analisou seu futuro adversário.

– Vamos ter que fazer uma alteração obrigatória, mas já temos a peça de reposição e vamos definir antes do jogo. Devemos fazer algumas alterações, mediante do que vimos do Amazonas. Temos jogadores que podemos mudar o jeito de jogar e aproveitar as chances que criamos na semana passada para concluir nesse jogo. A partida é decisiva e temos todas as condições de vencer, depois do que apresentamos na partida de estreia – comentou.

Treinador deve fazer uma mudança pela expulsão do zagueiro, mas outra de ordem tática (Foto: Paulo Rogério)

Confiança

Com pelo menos duas chances claras perdidas no primeiro jogo, sem contar as outras jogadas contra o São Raimundo, o atacante Branco, mostra total confiança de que o Cliper mostrou sua força para conseguir agora um resultado positivo diante do Amazonas.

– Para nós esse jogo é uma decisão. Se a gente ganhar, depois podemos fazer mais duas vitórias, nós conseguimos nosso objetivo, porque o Amazonas vai se encontrar com São Raimundo. A gente sabe da qualidade do nosso adversário, mas mostramos com São Raimundo que temos condições de conseguir a vaga, e esperamos fazer isso no sábado – declarou.

Mais jovem em relação ao seu companheiro no setor ofensivo, Napão, é outro jogador que está muito confiante, depois da boa atuação na estreia do campeonato, apesar da derrota. Para ele, é esquecer a partida com São Raimundo, e agora pensar apenas na vitória no sábado.

– Deixamos uma boa impressão na partida com São Raimundo, quem assistiu viu que o placar não condiz a realidade. Diante do Amazonas é tudo ou nada, porque temos que ganhar, pois só a vitória nos interessa. Empate ou derrota vamos ficar praticamente fora do campeonato. Estamos trabalhando firme, pensando apenas na preparação da equipe, mas vamos forte em busca da vitória – -contou.  

Outras postagens...

“Base não é despesa, mas investimento”, disse dirigente da FAF sobre a campanha do Holanda na Copinha

Paulo Rogério

No interior de GO, técnico do Fast diz que a meta é o acesso na Série D, mas se diz preocupado sobre patrocinadores

Paulo Rogério

Presidente do Ji-Paraná-RO pede cancelamento do jogo com Manaus pela Copa Verde, em razão da Covid-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol