SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo histórico, Fast goleia Bahia e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20

Mesmo jogando com dois jogadores a mais em campo, o Fast Clube aplicou uma goleada história na tradicional equipe do Bahia por 4 a 1, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo único foi realizado na noite desta terça-feira, 12/3, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Com resultado, o Tricolor de Aço vai aguardar o vencedor do confronto entre Marília-MA e América-MG, no dia 20 deste mês. A segunda fase as equipes jogam se enfrentam em jogos de ida e volta.

Jogo

O Bahia começou a partida bem recuado, mas devido à marcação do Fast que não deixava o adversário sair do campo defensivo. Aos 12 minutos, o Rolo Compressor chegou pela direita com Romarinho, que chutou de longe com perigo, mas em cima do goleiro.

Jogando em casa, o Tricolor de Aço já mostrou seu desejo de definir a partida no tempo normal, sem correr o risco de levar para os pênaltis. Aos 17 minutos, Caio John recebe na grande área o passe de Felipe e sofre falta do zagueiro Railan, o árbitro marca pênalti. Aos 18 minutos, Caio John bate no canto esquerdo a meia altura com força, 1 a 0 Fast.

A situação do Bahia ficou mais difícil ainda. Aos 30 minutos, Caio John puxa contra-ataque e toca para Klisney, mas o goleiro Fabrício derruba o jogador e o árbitro marca falta, mas expulsa o goleiro, sendo era o último jogador.

Aos 38 minutos, Caio cobra tiro de canto e o zagueiro Lucas de cabeça empata para o Bahia, 1 a 1. Depois do empate, o Fast saiu mais para o jogo. Aos 42 minutos, Vitinho pela direita chutou forte, mas por cima do gol do Esquadrão de Aço.

Mal começou o segundo tempo, e aos dois minutos, Romarinho cobra falta e Luan de cabeça marca para o Fast, 2 a 1. Aos 18 minutos, depois de uma pressão, Romarinho cobrou tiro de canto e Léo na pequena área aproveita para marcar, 3 a 1.

Aos 29 minutos, em um lance isolado, o jogador do Bahia Lucas agrediu fora do lance Caio John e foi expulso pelo árbitro, deixando o Bahia com dois jogadores a menos. Aos 32 minutos, o Bahia teve a chance de diminuir com Fabrício Almeida, que chutou e o goleiro defendeu, mas na sobra o próprio jogador ainda tentou de bicicleta.

Com dois jogadores a menos, a situação do Bahia ficou difícil. Aos 39 minutos, do setor defensivo saiu o contra-ataque para Rodinha, que avançou e na grande área chutou para ampliar, 4 a 1.
Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 4×1 Bahia

Motivo: Copa do Brasil Sub-20 /Jogo único

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina 

Horário: 19h

Renda: R$ 1.230,00

Público presente: 535 

Árbitro: Freddy Rafael Lopez – AM 

Árbitros assistentes: Uesclei Regison Pereira – AM e  Dimmi Yuri- AM

Gols: Caio Jhon 18min 1ºt, Luan 2min 2ºt, Léo 18min 2ºt e Rodinha 39min 2ºt (Fast) e Lucas (Bahia)

Advertências:

Fast Clube: Daniel, Romarinho, Luan, Eric, Felipe (Filipinho), Glauco, Léo, Vitinho (Cleberson), Adson, Kliisney (Rodinha) e Caio John (Lucas Sena). Técnico: Darlan Borges.

Bahia: Fabrício, João Pedro (Edmundo), Lucas, Railan (Douglas), Matheus Bahia (Mayk), Enock, Pablo, Caio Mello, Dimitri (Cassiano), Ueslei (Saldanha) e Gian (Fabrício Almeida). Técnico: Pablo Fernandez.

Outras postagens...

“Vamos trabalhar para evoluir”, afirma presidente do Librade ao completar sete anos de fundação

Paulo Rogério

Com os treinos previsto para 06/01, dirigente do Rio Negro confirma: “Temos por volta de 12 jogadores de fora, mas sete do futebol amazonense”

Paulo Rogério

“Temos que entrar concentrada”, diz técnica do Inter sobre semi com Iranduba pelo Brasileiro Feminino sub-18

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...