SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo histórico, Fast goleia Bahia e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20

Mesmo jogando com dois jogadores a mais em campo, o Fast Clube aplicou uma goleada história na tradicional equipe do Bahia por 4 a 1, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo único foi realizado na noite desta terça-feira, 12/3, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Com resultado, o Tricolor de Aço vai aguardar o vencedor do confronto entre Marília-MA e América-MG, no dia 20 deste mês. A segunda fase as equipes jogam se enfrentam em jogos de ida e volta.

Jogo

O Bahia começou a partida bem recuado, mas devido à marcação do Fast que não deixava o adversário sair do campo defensivo. Aos 12 minutos, o Rolo Compressor chegou pela direita com Romarinho, que chutou de longe com perigo, mas em cima do goleiro.

Jogando em casa, o Tricolor de Aço já mostrou seu desejo de definir a partida no tempo normal, sem correr o risco de levar para os pênaltis. Aos 17 minutos, Caio John recebe na grande área o passe de Felipe e sofre falta do zagueiro Railan, o árbitro marca pênalti. Aos 18 minutos, Caio John bate no canto esquerdo a meia altura com força, 1 a 0 Fast.

A situação do Bahia ficou mais difícil ainda. Aos 30 minutos, Caio John puxa contra-ataque e toca para Klisney, mas o goleiro Fabrício derruba o jogador e o árbitro marca falta, mas expulsa o goleiro, sendo era o último jogador.

Aos 38 minutos, Caio cobra tiro de canto e o zagueiro Lucas de cabeça empata para o Bahia, 1 a 1. Depois do empate, o Fast saiu mais para o jogo. Aos 42 minutos, Vitinho pela direita chutou forte, mas por cima do gol do Esquadrão de Aço.

Mal começou o segundo tempo, e aos dois minutos, Romarinho cobra falta e Luan de cabeça marca para o Fast, 2 a 1. Aos 18 minutos, depois de uma pressão, Romarinho cobrou tiro de canto e Léo na pequena área aproveita para marcar, 3 a 1.

Aos 29 minutos, em um lance isolado, o jogador do Bahia Lucas agrediu fora do lance Caio John e foi expulso pelo árbitro, deixando o Bahia com dois jogadores a menos. Aos 32 minutos, o Bahia teve a chance de diminuir com Fabrício Almeida, que chutou e o goleiro defendeu, mas na sobra o próprio jogador ainda tentou de bicicleta.

Com dois jogadores a menos, a situação do Bahia ficou difícil. Aos 39 minutos, do setor defensivo saiu o contra-ataque para Rodinha, que avançou e na grande área chutou para ampliar, 4 a 1.
Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 4×1 Bahia

Motivo: Copa do Brasil Sub-20 /Jogo único

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina 

Horário: 19h

Renda: R$ 1.230,00

Público presente: 535 

Árbitro: Freddy Rafael Lopez – AM 

Árbitros assistentes: Uesclei Regison Pereira – AM e  Dimmi Yuri- AM

Gols: Caio Jhon 18min 1ºt, Luan 2min 2ºt, Léo 18min 2ºt e Rodinha 39min 2ºt (Fast) e Lucas (Bahia)

Advertências:

Fast Clube: Daniel, Romarinho, Luan, Eric, Felipe (Filipinho), Glauco, Léo, Vitinho (Cleberson), Adson, Kliisney (Rodinha) e Caio John (Lucas Sena). Técnico: Darlan Borges.

Bahia: Fabrício, João Pedro (Edmundo), Lucas, Railan (Douglas), Matheus Bahia (Mayk), Enock, Pablo, Caio Mello, Dimitri (Cassiano), Ueslei (Saldanha) e Gian (Fabrício Almeida). Técnico: Pablo Fernandez.

Outras postagens...

Apple Watch Takes Center Stage Amid iPhone Excitement

Paulo Rogério

São Raimundo e Clipper fecham parceria 2020

Paulo Rogério

Técnico do Ypiranga-AP disse que não muda esquema para jogo com Fast pela Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol