SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo pelo acesso do Amazonas na Série C, técnico do Botafogo-PB afirma: “A gente vai para Manaus buscar a vitória”

No primeiro turno dentro do grupo, o Botafogo venceu a Onça-pintada por 2 a 1, em João Pessoa.

Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Com três pontos e já eliminado, o Botafogo-PB apenas cumpre tabela, mas com o pensamento de se despedir de forma honrosa do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Pela sexta rodada do grupo C, o Belo encara o Amazonas FC, segundo colocado, com nove pontos e que luta pelo acesso à Série B de 2024. A partida será neste sábado, 7/10, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. No primeiro turno dentro do grupo, o Botafogo venceu a Onça-pintada por 2 a 1, em João Pessoa.

Jogando fora e apenas para cumprir o compromisso pelo campeonato, o técnico Felipe Surian, afirmou que a equipe entra em campo com o pensamento de conquistar um bom resultado, pois acima de tudo todos são profissionais.

– Nós vamos em busca sempre da vitória, independentemente de estar eliminado ou não. O nosso papel como profissional é sempre fazer o melhor possível para levar o nome da agremiação do Botafogo de sempre estar em evidência. A gente vai para Manaus buscar a vitória – salientou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do Belo, ao longo da campanha, o time passou por muitas situações positivas e negativas, como qualquer outra equipe. Para ele, o importante é finalizar de cabeça erguida, porque todos enfrentam dificuldades, o que é algo natural.

LEIA MAIS:

– Pelo contrário, a gente não teve problema algum. O clube sempre honrou com suas possibilidades dentro daquilo que prometeu. O grupo foi bem convicto daquilo que tinha para buscar nesta Série C. Infelizmente, alguns resultados não vieram, como por exemplo, uma desatenção, um gol sofrido que não conseguimos reverter, enfim, tudo isso – disse Felipe, mas ainda citou.

– A gente sempre pega as coisas boas dos jogos e as ruins a gente melhora. Com isso, tenta minimizar os erros para estar sempre forte no próximo jogo. Nós vamos sem responsabilidade, pois é toda do Amazonas. A gente está bem tranquilo quanto a fazer um jogo bem organizado, leal a competição, pois sabemos o que representa a competição. O futebol é jogado e nós vamos sempre buscar fazer um bom papel – completou Surian.   

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Nova diretoria toma posse, e Manaus FC apresenta programa de sócio-torcedor

Paulo Rogério

Com péssimo resultado, Princesa empata com Manauara, que mantém invencibilidade na Série D do Brasileiro

Paulo Rogério

Manaus vence Santa Cruz com dois de Vanilson e emplaca a primeira vitória na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...