SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Novo técnico do Manauara começa o planejamento do elenco e afirma: “A montagem do grupo é realizada de maneira compartilhada”

Pelo Campeonato Pernambucano, o treinador por duas vezes levou o Retrô as finais do estadual.

Foto: Samy Oliveira /Campinense

Anunciado nesta segunda-feira (25), como o novo técnico do Manauara EC, Dico Woolley, 41 anos, não perdeu tempo, e já começou seu planejamento para a disputa da próxima temporada. O Robô terá pela frente o Campeonato Amazonense da Série A, Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde. O debutante do futebol amazonense, foi vice-campeão estadual deste ano.

De Recife, o treinador do Robô, com quatro competições pela frente, sabe que é preciso fazer um bom planejamento na montagem do elenco para conseguir bons resultados, junto com a diretoria do clube, pois a expectativa é grande para o ano que vem.

– A montagem do grupo é realizada de maneira compartilhada, ou seja, falamos sobre cada jogador, é debatido entre mim, o presidente Marcus Souza e o Mancha, que é o diretor de futebol. Acredito, tem de ser assim, o treinador não deve decidir tudo isso sozinho. Estamos montando o grupo baseado nessa metodologia – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– A gente está forte na montagem da equipe para disputar bem o Campeonato Amazonense, onde vamos brigar pelo título, com certeza. Além disso, fazer uma grande campanha na Copa do Brasil e na Copa Verde, e se Deus quiser buscar o principal objetivo: o acesso à Série C. Tenho certeza, pela maneira que a gente começou o nosso planejamento do nosso trabalho vai ser um grande ano para o Manauara – disse Dico.

LEIA MAIS:

Acostumado a grandes desafios, quando comandou o Retrô-PE, por duas vezes levando as finais do Campeonato Pernambucano e com a melhor campanha na 1ª fase da Série D ano passado, o treinador confessa que é mais um desafio na sua carreira assumir o Manauara.

– Me sinto preparado, já me sentia preparado naquela época e me sinto muito preparado para essa oportunidade no Manauara. É uma equipe que já fez uma grande competição esse ano no campeonato estadual, e que agora vem brigar pelo título no Amazonense, além da expectativa de uma grande campanha na Copa Verde e na Copa do Brasil. Repito, nosso principal objetivo ano que vem é o acesso à Série C de 2025 – finalizou Woolley, que foi treinador do Campinense-PB.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia de Zé Ricardo, Cruzeiro atropela e mantém Santos afundado na zona de rebaixamento

Paulo Rogério

Com tempos distintos, Manaus faz dois, Nacional empata, mas resultado garante Gavião na final do Amazonense

Paulo Rogério

Com uma temporada intensa, a começar com o Flamengo pelo Carioca, técnico do Audax diz: “A gente é um grupo vencedor”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...