SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Welington Fajardo não é mais técnico do Manaus Futebol Clube

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Welington Fajardo não é mais técnico do Manaus Futebol Clube. A saída do treinador foi em comum acordo com a diretoria do clube.

O treinador, que foi anunciado em fevereiro de 2019, comandou o Gavião do Norte em 47 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Em sua trajetória no Gavião, Fajardo conquistou o título do Campeonato Amazonense de 2019 e o vice-campeonato brasileiro da Série D, na campanha que culminou com o histórico acesso do Gavião do Norte à Série C do Campeonato Brasileiro.

O último jogo do treinador à frente do clube foi no empate em 1 a 1 diante do Vila Nova (GO), pela estreia do esmeraldino na Série C do Brasileirão.

O MANAUSFC agradece pelo tempo em que o treinador esteve à frente do comando técnico do clube, ressaltando que as portas do MANAUSFC estarão abertas para o treinador, em uma próxima oportunidade.

O esmeraldino deseja sucesso ao treinador Welington Fajardo em sua caminhada no futebol brasileiro.

Outras postagens...

Fora de casa, Penarol passa pelo São Raimundo e joga com Manaus o título da temporada 2020

Paulo Rogério

Esperança do Librade no Amazonense da Série B, jovem centroavante afirma: “Quero marcar muitos gols”

Paulo Rogério

“A gente espera suprir”, diz diretor do São Raimundo sobre bloqueio, em jogo da Copa do Brasil 2022

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...