SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Amazon Personal Tour fecha parceria com Academia Gold Star na preparação do Sul América para torneio na Europa

Além do trabalho técnico, tático e físico, a garotada da equipe sub-18 do Sul América ganhou um grande reforço na pré-temporada para o Porto International Cup, na primeira quinzena de outubro, em Portugal. Na manhã deste sábado, 22/8, a agência Amazon Person Tour fechou uma parceria com a Academia Gold Star, bairro Cidade Nova, zona Norte. Na oportunidade, os pais e responsáveis dos atletas puderam conhecer toda a estrutura da academia.

De acordo com o gerente de marketing da Amazon Person Tour, Marcos Rangel, responsável pelo projeto que vai o time para o torneio na Europa, afirmou que o grupo conta agora com um suporte que faltava na preparação.

– Essa parceria vai reforçar aquilo que estava em nosso projeto, ou seja, a questão dos treinos e o fortalecimento muscular. Vamos continuar agora de uma forma mais ampla, porque agente ganhou uma infraestrutura bem mais completa. A nossa região é peculiar e difícil de investimentos. Os atletas precisam aproveitar essas poucas oportunidades, na qual a academia vai oferecer na orientação física – comentou.

Com 37 anos de trabalho na área, o empresário da Academia Gold Star, Tony Ferreira, 57 anos, já atua no meio do esporte há muitos anos e sabe das dificuldades que uma equipe de futebol enfrenta para se preparar para qualquer competição, em especial quando se trata fora do país.

– A importância é que os meninos vão ter uma academia de primeiro mundo para treinar. Eles vão fortalecer seus músculos com a orientação dos nossos professores, todos profissionais de educação física. Eles vão sair daqui mais condicionados para representar o Amazonas e o Brasil lá fora. Poucos empresários tem coragem de ceder de 20 a 30 vagas para atletas treinarem de graça, mas meu objetivo é vê-los ganhar essa competição na Europa – completou Tony.

Desde o início do projeto, quando foi aprovado na primeira seletiva em setembro do ano passado, o ponta-direita Xavier, 17 anos, comemorou a parceria com a academia. Para ele, o grupo do Sulão vai ganhar muito na preparação.

– A academia é muito importante, porque nós estamos precisando fazer o trabalho de musculação. A gente só estava treinando, e teve também alguns atletas que tiveram desgaste físico com esse calor, afetando a musculatura. Agora vamos ter estrutura muito melhor do que antes e vai ser muito bom para chegar forte em Portugal – finalizou.  

Outras postagens...

Para ajudar Rio Negro, torcedores do Galo vão se reunir no sábado, 8/12

Paulo Rogério

Sobre os jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, Negueba diz: “Estar jogando pelo Fortaleza é um sonho”

Paulo Rogério

Ex-jogador assume como Coordenador de Base. Ele iniciou os trabalhos na tarde desta segunda (06)

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol