SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Penarol passa pelo São Raimundo e joga com Manaus o título da temporada 2020

Foto: João Normando / FAF

Com gol de Lucas Espiga no segundo tempo, o Penarol venceu o São Raimundo por 1 a 0, e depois de oito anos volta a disputar a final de Campeonato Amazonense, desta feita na edição de 2020. Com o resultado, o Leão de Velha Serpa encara o Manaus, que venceu nos acréscimos o Fast Clube na outra semifinal. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Além da vaga na final, o Penarol garantiu também seu retorno no Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e vai jogar ainda a Copa Verde.

Na grande decisão do estadual do ano passado, o Penarol enfrenta o Gavião do Norte, na segunda-feira, 1º/3, às 15h30, na Arena da Amazônia. O confronto de 3º e 4º lugares, entre Fast Clube e São Raimundo, será também na segunda-feira, às 15h30, no Estádio da Colina.  

Ficha técnica:

Jogo: São Raimundo 0x1 Penarol

Motivo: Campeonato Amazonense de 2020

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM  

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público:

Renda:

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso 

Árbitros Assistentes: Eliane Nogueira dos Santos e Wendell Saraiva da Silva 

Gols: Lucas Espiga 19min 2ºt (Penarol)

Advertências: Miliano, Thiago Brandão, Emerson, Wellington e Serginho Duarte (São Raimundo) e Júlio Campos, Janderson e Ivan (Penarol)

Expulsão:

São Raimundo: Matheus, Emerson, Thiago Brandão, Pastor, Serginho Duarte, Miliano (Soeiro), Tiago Amazonense (Ramon), Adrianinho (Hemerson), Wendel (Wellington), Negueba e Werley. Técnico: Marinho.

Penarol: Pedro Henrique, Douglas Ramos, Ivan, Iuri Barbosa, Ramon, Marcelo Cardoso, Alberto (Janderson), Júlio Campos (Roni), Jairo Paraíba (João Lucas), Edinho Correa (Marcão) e Lucas Espiga (Denner). Técnico: Edmilson de Jesus.

 

Outras postagens...

Com duas equipes, Sul América empata na estreia da Copa MSR de futebol de base, no RJ

Paulo Rogério

Novo técnico do São Raimundo considera um grande desafio assumir o clube, mas afirma: “É uma equipe que precisa voltar à elite”

Paulo Rogério

Líder do grupo A na Série C, técnico do Santa Cruz alerta: “Esse jogo fora de casa com o Manaus é difícil”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...