SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Librade não resiste e sofre revés diante do São Raimundo na estreia do Amazonense da Série B

Foto: Denir Simplício

Mesmo com um time muito jovem, a garotada do Clube Desportivo Librade (CDL) lutou muito, mas no final não conseguiu reverter o revés diante de toda tradição do São Raimundo por 2 a 1, na estreia do Campeonato Amazonense da Série B. O confronto realizado na tarde deste domingo (23), aconteceu no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O gol do Papagaio do Norte foi contra do zagueiro Miller. Já pelo Tufão da Colina, marcaram Bruninho e Caio.

Classificação

Com o resultado, o Librade ocupa a terceira posição no grupo A, com zero pontos . O líder é o Unidos do Alvorada, com três pontos, em segundo, vem o São Raimundo, com a mesma pontuação, mas abaixo pelo critério de desempate. O lanterna é o Sul América, sem pontos, mesmo número do Librade, mas em último pelo critério técnico.

Rodada

Pela segunda rodada, o Librade enfrenta o Sul América, na quarta-feira, 26/7, a tarde no Carlos Zamith, mas a partida deve sofrer uma mudança, pois o Papagaio do Norte joga a primeira partida da final do Amazonense Sub-20 com o Fast Clube, nesta terça-feira, 25/7, e praticamente o elenco é o mesmo, que joga a divisão de acesso. 

Ficha técnica:

Data: 23/07/2023 – domingo

Jogo: São Raimundo 2×1 Librade

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – 1ª fase / Grupo A / 1ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Marcio da Silva Contreira

Gols: Bruninho 32min 1ºt e Caio 17min 2ºt (São Raimundo) e Miller 10min 2ºt contra (Librade)

Advertências: Fabrício e Yuri (São Raimundo) e Samuel (Librade)

Expulsão: —

São Raimundo: Bruno Saul, Fabrício (Carlos), Miller, Gabriel, Edivandro, Yuri, Caique (Júnior), Tiago, Bruninho, Leonardo (Caio) e Alex. Técnico: Marinho.

Librade: Francisco, Eduardo, Luan, Kaio, Bryan (Davidy), Samuel, Ney, Cristiano (Ocimar), China, Vinícius (Ítalo) e Jacaré. Técnico: Fábio Alves.

 

 

Outras postagens...

“Meu sonho sempre foi trabalhar”, revela Charles sobre a função de auxiliar na comissão técnica do Clipper

Paulo Rogério

Corinthians vence Cruzeiro na estreia do Brasileirão em reencontro com Ronaldo Fenômeno

Paulo Rogério

No primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, técnico do Amazonas respeita o Flamengo, mas diz: “Do outro lado, a gente não teme”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...