A garotada do Índio do Noroeste ficou em primeiro lugar, no grupo 01, com sete pontos.
Foto: Fernanda Moraes/ Tanabi E.C
Com uma campanha de destaque na fase classificatória de forma invicta, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com duas vitórias e um empate, além de seis gols marcados e apenas um sofrido, o Tanabi-SP, se classificou em primeiro lugar, no grupo 01, credenciando o Índio do Noroeste com boas chances no mata-mata. O primeiro desafio será contra a tradicional equipe do Athletico-PR, nesta sexta-feira, 12/1, às 11h (de Brasília), no Estádio Alberto Victolo.
Para o técnico Davi Zaqueo, os números do Tanabi são um pouco melhores que os do seu adversário, mas confessou que agora é uma nova etapa da competição, mas com a ressalva de que todo cuidado é pouco em campo.
– Agora, eu acho que o campeonato se renova. É uma outra competição de mata-mata, de um jogo apenas, em que as ações precisam ser pensadas a todo momento. O time ficou em primeiro, em segundo, enfim, vem pela frente uma grande equipe do futebol brasileiro, com uma base com atletas de nível de Seleção Brasileira. Agora é um novo jogo, uma nova competição – alertou o treinador ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com uma temporada intensa, a começar com o Flamengo pelo Carioca, técnico do Audax diz: “A gente é um grupo vencedor”
- De volta do Brasil, técnico português do JC realiza planejamento para o Brasileiro Feminino A2 e avisa: “O grande objetivo é o acesso”
Em um grupo muito difícil na primeira etapa, na qual a garotada do Índio do Noroeste conseguiu superar as outras com mais tradição no futebol nacional, Zaqueo, só tem que elogiar a conquista significativa do elenco até agora na Copinha.
– Primeiramente, precisamos valorizar a nossa campanha na primeira fase, que foi muito importante ter ficado em primeiro. Tivemos equipes tradicionais do futebol brasileiro, com camisas pesadas, como a Ponte Preta, Vila Nova e Atlético-GO, até então desconhecida pra gente aqui, mas apresentou um bom futebol – comentou o comandante do Tanabi.