SportsManaus
NOTÍCIAS

Brasil joga mal e perde para Marrocos sob gritos de olé no 1º amistoso após a Copa do Mundo

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em seu primeiro compromisso pós-Copa do Mundo, a seleção brasileira perdeu para Marrocos por 2 a 1, neste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. O amistoso teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Boufal e Sabiri balançaram as redes contra o time da casa. Casemiro descontou para o Brasil na partida que marcou a estreia do interino Ramon Menezes.

Desentrosada, a seleção viu a seleção do Marrocos criar as melhores chances no 1º tempo. Empurrado pela torcida, o time semifinalista do Mundial do Qatar largou na frente aos 28, quando El Khannouss cruzou rasteiro para Boufal abrir o placar contra o Brasil.

Antes disso, a Canarinho tinha desperdiçado duas boas oportunidades com Rony e Rodrygo, mas ambos mandaram por cima do travessão. Aos 25, Vinicius Jr tinha até balançado as redes, entretanto o atacante do Real Madrid teve o gol anulado, porque estava impedido no lance.

No 2º tempo, o Brasil começou a se encontrar no jogo, enquanto o time da casa se fechava como podia. Até que aos 21, Casemiro recebeu de Paquetá na entrada da área e contou com um frango do goleiro Bounou para deixar tudo igual em solo marroquinho.

Só que a alegria dos brasileiros durou pouco… Aos 33, Attiyat Allah cruzou, Militão não conseguiu cortar, e Sabiri aproveitou a sobra dentro da área para bater de primeira e colocar Marrocos novamente na frente.

O gol empolgou a torcida marroquina que entoou gritos de ”olé” enquanto o time trocava passes para passar o tempo. O Brasil, por sua vez, não conseguiu mais reagir.

 

 

Outras postagens...

Santos acerta contratação do técnico Thiago Carpini

Paulo Rogério

Vini Jr no time ideal, prêmio Marta, Messi sumido e Ederson melhor goleiro; Os destaques do Fifa The Best 2023

Paulo Rogério

CPB inicia cerimônia de entrega do Prêmio Paralímpicos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...