SportsManaus
NOTÍCIAS

Braz dá detalhes de como foi discussão com Gabigol no vestiário, garante resolução e busca renovação: ‘A gente sabe o tamanho dentro do Flamengo’

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 3 de jul, 2023, 14:02

Foto: Reprodução 

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma longa entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) e tratou de vários assuntos, entre eles a discussão que teve com Gabigol, no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no último sábado (1).

Segundo o dirigente, a confusão realmente aconteceu, mas explicou os motivos, exaltou o atleta e negou qualquer tipo de resquício entre ele e o camisa 10.

“De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário, isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. 70, 90% do time principal e dos outros jogadores ja estavam a caminho do campo, um ou dois ainda estavam lá. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. Mais uma vez, de fato tive um problema com ele. Pelo menos da minha parte, o início da discussão não foi em relação ao gramado, embora a gente possa entender que a reclamação do gramado seja pertinente, a discussão minha com o Gabriel começou quando o (Marcio) Tannure comunicou que ele teria que ficar mais um pouquinho para saber quem seria de fato o sorteado para o doping. Quando um jogador vai embora, se ele for sorteado, o doping passa a ser tecnicamente positivo. Foi só isso. Daí pra frente, foi uma situação minha com o Gabriel e que será resolvida. Não preciso de intermediário para resolver nada com nenhum jogador do Flamengo. As coisas serão resolvidas. Não estou aqui minimizando, não estou falando isso, estou falando que será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue um elenco e time vencedor, forte para que a gente possa ter um final de temporada bem melhor do que foi o começo”, explicou ele, dizendo que não vai mais se manifestar sobre esse caso.

“Pelo menos eu, e vou aconselhar meus companheiros internos aqui, para que a gente não fale mais desse assunto. Mais uma vez, eu sempre tive uma excelente relação com o jogador. A gente ganhou muitos títulos juntos, ele em campo foi muito importante para a gente, mas em alguns momentos ou algumas situações as coisas não acontecem por acaso, independentemente de quem está certo. Dar um freio não quer dizer que o carro vai para trás. Pode ser um bom ajuste para o carro ir para a frente.”

De acordo com o dirigente, a situação já está tão bem resolvida, que já há dentro do clube movimentações para tratar da renovação de contrato com Gabigol, que com gols importantes e vários títulos, já se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Flamengo.

“Abrimos negociação, o Bruno (Spindel), eu, junto com empresários, familiares e pessoas envolvidas, inclusive com o Gabriel. A gente já apresentou interesse de que o Gabriel permaneça no clube. É um jogador que ainda tem um ano e meio de contrato com a gente, mas um ano e meio passa rápido, se você fizer análise das janelas que possam chegar, tirando essa janela agora, ainda tem mais duas. O Flamengo não pode correr o risco de ter desconto mais na frente. Para deixar bem claro, o Flamengo tem interesse na renovação, e é um jogador que a gente sabe o tamanho, tem absoluta consciência do tamanho e da importância que ele tem em todos os títulos recentes, mas são números e a gente vai ter calma para encontrar um bom número.”

Próximos jogos do Flamengo:

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com dois de Kauã, Brasil vence a primeira no Sul-Americano sub-17 e é líder do grupo A

Paulo Rogério

Copa do Mundo: seleção feminina começa a trabalhar na Austrália

Paulo Rogério

Com passagem de bastão, Marta lidera geração em última Copa do Mundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...