Cercado de rivalidade, Princesa defende liderança com Nacional pela quarta rodada do Amazonense

170

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões

Pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série A, a rivalidade vai entrar em campo em grande estilo. O Princesa do Solimões, líder da competição, com nove pontos, encara seu arquirrival, o Nacional, terceiro colocado, com seis pontos, na noite desta quarta-feira, 20/2. O jogo será realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, mas pode emplacar mais ainda o Tubarão do Norte como a melhor campanha do campeonato, ou a ascensão do Leão da Vila Municipal, em mais um resultado positivo.  

Depois de três vitórias consecutivas, o treinador Marquinhos Piter, disse ao SportsManaus, que o Princesa terá pela frente mais uma partida difícil, mas agora enfrentando um dos grandes clubes do futebol amazonense. Para ele, é uma chance da equipe avançar mais ainda na tabela.

– O Nacional fez uma grande partida contra o Manaus, temos que temos que ter respeito, mas vamos em busca da vitória, porque dará a possibilidade de praticamente sairmos classificados. Eles jogaram com inteligência com Manaus, o treinador é um cara estratégico, muito inteligente e fechou o time que se comportou muito bem no segundo tempo. Nós estamos cientes de nossa responsabilidade, mas sempre falo para meus atletas: não vamos temer, porque temos condições de fazer um grande jogo e vamos sair com resultado positivo – comentou Piter.

Com cinco jogadores entregues ao departamento médico, o Nacional vive a expectativa de saber se vai contar com seu time titular para o clássico com Tubarão do Norte. Para o treinador, Aderbal Lana, o jogo em si é complicado, mas vai pensar como vai montar a equipe para o confronto.

– É um jogo difícil, que vai fazer com que o Nacional se supere pelos problemas que nós temos com contusões, mas sempre com pensamento voltado para fazer uma boa partida e ganhar mais um jogo. Temos um elenco diminuto, temos 12 ou 13 jogadores de fora, o restante são da casa. Temos vários jogadores lesionados, e a gente tem que quebrar a cabeça para montar uma equipe competitiva, mas apesar disso, está tudo bem e tranquilo – comentou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.