SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em outro desafio da Copa Verde fora, técnico do Capital-TO alerta sobre o jogo com Amazonas: “Será o mais importante da nossa vida”

Na primeira fase, o Rei do Cerrado empatou com o São Raimundo-RR no tempo normal, mas venceu nas penalidades por 5 a 4, em Boa Vista.

Foto: Divulgação / Capital FC

Em sua primeira participação na Copa Verde, depois da classificação heroica, após o empate no tempo regulamentar e a vitória nas penalidades, em cima do São Raimundo-RR, o Capital FC-TO agora tem um novo desafio para seguir na competição, mas terá pela frente o atual campeão Brasileiro da Série C do ano passado: o Amazonas FC. O confronto único pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, 6/3, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.  

Vice-líder do estadual, com 13 pontos, o técnico Ricardo Lima, vive um bom momento no regional, mas quer manter a mesma regularidade na Copa Verde, ainda mais quando passou pelo primeiro adversário fora de casa, como será agora mais uma vez, mas diante de um time de muita qualidade.

– O jogo com o Amazonas, será o mais importante da nossa vida. É assim que encaramos todas as competições. Neste momento, estamos focados na Copa Verde. Temos feito história, como aconteceu na vitória contra o São Raimundo-RR. Amanhã (quarta-feira), estamos preparadíssimos para voltar a fazer história, encarar esse adversário e que respeitamos muito. Por isso, encaramos o jogo com muita seriedade, responsabilidade e também com confiança – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Confiante para a partida contra a Onça-pintada, assim como foi no primeiro desafio na competição, o comandante do Rei do Cerrado, tem ciência dos obstáculos que vai enfrentar mais uma vez para buscar a vaga na próxima fase.

– Nós sabemos das dificuldades do jogo, sabemos da qualidade do Amazonas, mas também sabemos da nossa qualidade. Sabemos do grupo que tempos, sabemos do elenco que estamos a construir, por isso, vamos encarar o jogo para vencer, como sempre fazemos. Será também uma grande oportunidade para todos nós, ou seja, para o clube, para o plantel, os jogadores, para a comissão de mostrar o nosso trabalho. Nesse sentido, pode contar com o Capital forte, organizado e procurar vencer para fazer novamente história – destacou Ricardo. 



 

 

 

 

Outras postagens...

Adversário do Manauara na Copa Verde, técnico do Tocantinópolis aposta no trabalho bem planejado nas quatro competições de 2024

Paulo Rogério

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, técnica do Mixto-MT afirma sobre o Remo: “Buscar a vitória fora de casa”

Paulo Rogério

Em casa na Copinha, e com estreia diante do Fast, técnico da Matonense diz: “O fator casa nos ajude e prevaleça”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...