SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus empata, mas jogadores do Treze-PB no final causam tumulto em gol licito do Gavião do Norte

Foto: Antônio Assis / FAF 

Quando tudo parecia ideal para o Manaus conquistar mais uma vitória, no final acabou empatando com Treze-PB em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira, 14/9, na Arena da Amazônia. Com o resultado, o Gavião do Norte caiu para sétima posição, com sete pontos. Já o Galo, saiu da lanterna, ocupando agora a penúltima posição, com dois pontos.

No final da partida, houve uma grande confusão provocada pelos jogadores do Treze, após o gol do Manaus. Na ocasião, alegaram que o árbitro assistente 1, Luiz Alberto Andrini Nogueira, levantou a bandeira e depois abaixou, o que seria caracterizado um lance irregular, mas na verdade ele informara que o gol foi legal. Na hora de correr para o meio-campo, sendo o recomendado, o assistente foi cercado pelos jogadores do Galo. No calor da reclamação, o goleiro Andrey que saiu por contusão, deu um soco e chutou o protetor do policiamento, provocando uma reação de defesa dos policiais.

No segundo compromisso em casa, o Manaus encara o Santa Cruz, pela sétima rodada, no sábado, 19/9, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Treze, recebe em casa o Jacuipense-BA, no sábado, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Amigão.

Ficha técnica:

Jogo: Manaus 1×1 Treze-PB

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: 17h (18h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Árbitros Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandra Aires Cossete (SP)

Gol: Gilvan 7min 2ºt (Treze-PB) e Matheuzinho 52min 2ºt (Manaus)

Advertências: Gabriel Davis e Thiago Spice (Manaus) e Bruno Menezes, Gilmar e Marcos Vinícius (Treze-PB)

Expulsão: Gilmar e Marcos Vinícius (Treze-PB)

Manaus: Jonathan, Edvam, Ramon (Hamilton), Thiago Spice, Renan, Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis (Peixoto), Janeudo (Luizinho), Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Jandy e Paulinho Simionato. Técnico: Luizinho Lopes.

Treze-PB: Andrey (Renan), Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Alisson Cassiano, Gustavo (Caxito), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Marcos Vinícius), Gilvan (Frontini), Douglas Lima (Matheus Régis) e Bruno Menezes. Técnico: Amauri Júnior.

Outras postagens...

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

Paulo Rogério

Sem calendário, técnico do Fast lamenta falta de jogos para pegar o Cuiabá-MT pela Copa do Brasil Sub-17

Paulo Rogério

“É um sentimento de reconhecimento”, disse dirigente do Manaus ao participar do Prêmio Brasileirão 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...