SportsManaus
NOTÍCIAS

Ramón Díaz sai em defesa de Praxedes e pede confiança à torcida do Vasco

Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Gazeta Press – 18/03/2024 às 10:20 – Rio de Janeiro, RJ

Foto: Divulgação 

Vasco foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Nova Iguaçu no confronto de volta entre as equipes, neste domingo, no Maracanã.

Mais uma vez, a equipe comandada por Ramón Díaz não teve uma boa atuação. A torcida elegeu o vilão, hostilizando o volante Praxedes.

O jogador chegou ao Vasco na temporada passada, vindo do Bragantino, e teve sua permanência pedida por Ramón Díaz. O comandante saiu em defesa do atleta. Além disso, o argentino pediu a confiança da torcida para o atual elenco.

“Vou dizer boas palavras sobre o Praxedes. Nós o trouxemos e ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe. Esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que melhore. É a única forma de sair dessas situações difíceis. O jogador sente a pressão, se sente insultado. É seguir trabalhando, crescendo, tem 21 anos e tem que seguir crescendo. As competições que vão vir serão mais duras”, declarou.

Ramón Díaz terá praticamente um mês para trabalhar visando a estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco vai receber o Grêmio, em São Januário.

 

 

 

Outras postagens...

Equipe do Manaus Vôlei é apresentada e primeiro desafio da Superliga B já está definido

Paulo Rogério

STF nega pedido de anulação de afastamento de presidente da CBF

Paulo Rogério

Diniz convoca Raphinha para seleção brasileira, após corte de Vini Jr

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...