Foto: Arte / divulgação
Com passagem pelo Sul América e Asa e fundador do Líbano EC, o educador físico, Ahmed Assi, 54 anos, após ficar internado por 60 dias no Hospital Francisca Mendes, zona Leste, retorna a sua residência para dar sequência em sua recuperação. O treinador passou por uma cirurgia no coração e agora precisa de uma ajuda financeira para seu tratamento. As doações podem ser feitas via PIX, pelo número (092) 98112-3286, sob a responsabilidade da irmã, Naime Assi Beydoun.
Desempregado há seis anos e trabalhando como motorista de aplicativo, Ahmed Assi, após um período de uma intensa luta no hospital, agora precisa da solidariedade de todos, independentemente de ligados ao esporte ou não, mas do coração humano e amor ao próximo.
– A vaquinha que iniciou do tratamento, é para arrecadar recursos para continuar o tratamento com a fisioterapia e custear os serviços do enfermeiro, que faz os curativos da cirurgia e aplicação da bolsa de sangue, devido a uma anemia que adquiri. Quem poder ajudar, eu agradeço muito – disse o educador ao SPORTS MANAUS, que trabalhou por um bom período no Colégio Dom Bosco e no Rio Negro, no futsal.
LEIA MAIS:
- Na preparação para o BR feminino A2, técnico do 3B disse que chega de bater na trave e avisa: “Está na hora de acabar isso”
- Sem dificuldades, Princesa goleia o Rio Negro por 4 a 1 e assume a liderança do grupo B do Campeonato Amazonense
De acordo com Ahmed, seu problema foi muito sério, mas com a benção de Deus conseguiu superar, mas agora o foco é seguir com seu tratamento, pois tudo ainda é muito difícil nessa nova fase, agora em casa.
– Meu problema foi insuficiência cardíaca, meu coração estava somente com 18% de funcionamento. Tive que colocar três pontes de safena e uma mamária. Isso me impossibilitou de trabalhar. Estou no momento parado de todas as atividades – lamentou.