SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Precisando somar pontos, Barcelona-RO tem jogo decisivo com Fast pela Série D

Foto: Divulgação 

Em terceiro lugar no grupo A1, com quatro pontos, o Barcelona-RO tem uma partida decisiva com Fast Clube-AM, pela quarta rodada do Brasileiro da Série D, neste sábado, 25/5, no estádio da Colina. Depois de empatar em casa no último final de semana, O Catalão Vilhenense, precisa somar pontos para ficar na briga por uma das vagas na próxima fase da competição.

Sobre o jogo com time amazonense pela última rodada, o treinador Paulo Mulle, lamentou o empate, mas disse ao SportsManaus, o que ficou de aprendizado para não cometer os mesmos erros, em Manaus.

– O que serve de lição, é que temos de jogar 90 minutos com muita atenção e não deixar uma equipe como Fast, muito forte administrar o jogo, com isso, evitar surpresas. Ficou de lição, que realmente temos que estar atentos o tempo todo para poder ganhar dessa equipe – alertou, e ainda destacou.

– Desde do primeiro confronto nós conversávamos bastante que seria um mata-mata dentro do grupo, e eles conseguiram a vantagem na partida em Vilhena. Agora temos que ir até Manaus e pontuar também da mesma forma que eles conseguiram um ponto. Precisamos pontuar para não ficar longe dos dois primeiros colocados. Depois do jogo com São Raimundo em casa, nós podermos dar um passo para a classificação – comentou Paulo.

Agora com conhecimento mais especifico sobre o adversário, Paulo Mulle, aproveitou para trabalhar durante a semana seu esquema tático, pois sabe que tem pela frente um adversário muito difícil.

– Sim, agora tanto nós, como o adversário, já tem alguns detalhes a mais para poder organizar sua equipe. Quando se joga em casa, acaba tendo o gosto pelo ataque, e o Fast não teve oportunidade de gols, exceto no empate. Acredito que em Manaus, eles devem atacar um pouco mais, buscar o gol o tempo todo e temos que estar preparados para defender e atacar também, porque precisamos trazer o resultado – concluiu, mas acredita que o grupo todos tem chances de classificação.

– Estamos cientes do que é preciso fazer dentro da chave para poder conquistar a classificação. Agora temos três partidas para jogar, sendo duas fora e uma em casa e sabemos que temos de trazer três pontos para casa, seja na partida em Manaus ou com Rio Branco, além disso, confirmar o resultado em casa com São Raimundo.

Outras postagens...

Na segunda temporada na Série C, Manaus estreia com Santa Cruz em casa

Paulo Rogério

Manaus FC monitora mercado em busca de meias e atacante

Paulo Rogério

Em tabela da FAF, Manaus estreia com vice-campeão da divisão de acesso pela Série A do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol