SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Amazonas abre o marcador, mas no final é goleado pelo Volta Redonda por 5 a 1 na Série C

Foto: Ailton Junior / Volta Redonda

O Amazonas saiu na frente com Sassá, que agora soma 13 gols na artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não sendo suficiente para segurar o Volta Redonda, que goleou por 5 a 1, na segunda derrota consecutiva da Onça-pintada. A partida pela 13ª rodada, foi realizada na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os gols do Voltaço foram marcados por Douglas Skilo, Ítalo Carvalho (2), Wandson e Samuel Granada.

Classificação

Apesar da segunda derrota consecutiva, o Amazonas perdeu a liderança, mas fica em segundo, com 24 pontos na tabela, atrás do Operário-PR, que lidera com 25 pontos, O terceiro, é o Brusque-SC, com 23 pontos, seguido do Volta Redonda, em quarto, com 22, a mesma pontuação do Náutico, em quinto, com 22 pontos.

Rodada

Pela 14ª rodada da Série C, o Amazonas FC volta a jogar em casa e enfrenta o Ypiranga-RS, em nono, 18 pontos, mas que vem de uma goleada no Pouso Alegre-MG. O jogo acontecerá no sábado, 22/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. 

Ficha técnica:

Data: 17/07/2023 – segunda-feira

Jogo: Volta Redonda 5×1 Amazonas FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 13ª rodada

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda/RJ

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Árbitros Assistentes: Bruno Muller (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Gols: Sassá 16min 1ºt (Amazonas FC) e Douglas Skilo 18min 1ºt, Ítalo Carvalho 44min 1ºt e 47min 1ºt, Wandson 17min 2ºt e Samuel Granada 26min 2ºt (Volta Redonda)  

Advertências: Paulinho, Júlio César Wandson (Volta Redonda) e Júlio Rusch, Jorge Jiménez e PH (Amazonas FC)

Expulsão: —

Volta Redonda: Jean Drosny, Wellington Silva (Iury), Matheus Santos, Marcão Costa, Ricardo Sena, Bruno Barra, Paulinho, Júlio César (Caio Vitor), Marquinhos (Luizinho), Douglas Skilo (Wandson) e Ítalo Carvalho (Samuel Granada). Técnico: Rogério Corrêa.

Amazonas FC: Edson Mardden, Yuri Ferraz, Thiago Spice (Maycon), Jackson, Renan Castro, PH, Xavier (Jorge Jiménez), Ruan (Júlio Rusch), Rafael Tavares (Foguinho), Luan Santos (DG) e Sassá. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Outras postagens...

Superado fora de casa, São Raimundo é goleado pelo Tocantinópolis-TO e se despede da Série D

Paulo Rogério

Santos goleia Vasco e respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão

Paulo Rogério

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...