SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em reunião, FAF e clubes definem os últimos detalhes da semi do 1º turno do Amazonense

O diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães acertou os últimos detalhes com os representantes dos clubes semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Amazonense da Série A, na tarde desta segunda-feira, 24/2. Já anunciado anteriormente os confrontos das semi, Manaus e Fast Clube, na quarta-feira, 26/2, às 20h, e na quinta-feira, 27/2, às 20h30, Amazonas e Nacional, ambos na Arena da Amazônia, ficou acordado outros pendências pertinentes aos jogos que vão definir os finalistas do turno.

De acordo com dirigente da federação, ele disse ao Sports Manaus, que era necessário a reunião para acertar alguns itens que fazem parte dos dois jogos das semifinais do primeiro turno.

– Está tudo pronto, seja para 5, 6 ou 10 mil pessoas, o público que for na Arena vai ter ingressos disponibilizados sem nenhum problema. Os portões do estádio serão abertos na quarta e quinta-feira, às 18h com tudo funcionando. O mando de campo é da federação que vai coordenar isso. O que os representantes acordaram foi o número de cortesias, ficando 100 para cada clube atender seus patrocinadores – explicou Ivan, mas ainda lembrou sobre o pós semifinais a sequência do campeonato.

– A final do turno será domingo, 1º/3, às 17h, na Arena da Amazônia, com a entrega do troféu “Taça Amazonas” ao time campeão. Já o segundo turno, inicia na quinta-feira, 5/3, às 20h30, com jogo Amazonas e Fast Clube. Sábado e domingo, será a conclusão da primeira rodada. Tudo isso, somente será divulgado na quinta-feira, 27/3, com a tabela completa – finalizou.

Expectativa

Detentor da melhor campanha do primeiro turno, garantindo com isso o empate, o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, afirmou que a reunião com os representantes dos outros times foi válido. Para ele, a semifinal, será decidido em campo e nada foi ganho ainda pela Onça-pintada.

– Foi colocado o que vai ser feito em termos de logística, preparação e estrutura. Sobre o Amazonas em si, temos um histórico de vitórias, conseguimos a vantagem do empate, mas agora é um novo campeonato de um jogo apenas. Quem não tiver êxito vai perder todo trabalho que foi feito dentro do primeiro turno – alertou.  

Outras postagens...

“Vamos buscar a vitória”, diz técnico do Fast, mas afirma que um empate será bom diante do Moto Club, pela Série D

Paulo Rogério

Adversário do Fast-AM, técnico do Trindade-GO disse que vai surpreender na Copinha

Paulo Rogério

“O Flamengo visa sempre a vitória”, afirma treinador rubro-negro sobre jogo com Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol