SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus permanece no Nordeste e se prepara no CT do Retrô-PE para jogo com Jacuipense-BA, pela Série C

Foto: Divulgação / Manaus 

Após o empate com Botafogo-PB sem gols, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira (17/8), quando teve chances de sair com resultado positivo com bola na trave e chances criadas, o Manaus não retorna para capital amazonense e segue no Nordeste para próxima rodada, diante da Jacuipense-BA, no sábado, 22/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

O diretor de futebol do Gavião do Norte, Rodrigo Novaes, afirmou ao SPORTS MANAUS, que a delegação segue para Pernambuco, onde fica até as vésperas do seu compromisso pela Série C.

– Por volta das 18h de hoje (terça-feira), no horário da Paraíba, a gente vai está saindo para Pernambuco. A equipe vai ficar no CT do Retrô FC, onde o Manaus tem uma parceria e vamos ficar hospedados, treinando, tudo direitinho até a véspera do jogo com a Jacuipense, no sábado. Na quinta ou sexta-feira, a equipe viaja para Salvador, onde joga no Estádio do Bahia, o Pituaçu – disse Novaes.

De acordo com o dirigente do Manaus, tudo foi planejado para que o time evitasse uma viagem cansativa de retorno a capital amazonense, depois do jogo com Botafogo. Para ele, a medida foi bem pensada para o elenco se preparar melhor.

– Nós fizemos o planejamento dessa forma, porque é bem melhor. Seria muito desgastante voltar a Manaus, chegar nesta terça-feira, descansar e depois treinar praticamente um dia e no outro dia viajar para Bahia. Seria muito cansativo para os atletas. A gente achou melhor permanecer lá pelo Nordeste para fazer os dois jogos e retornar depois para Manaus, após a partida contra a Jacuipense – explicou.  

Outras postagens...

Após muita luta, Amazonas bate o Paysandu por 2 a 0, mas perde nas penalidades e dá adeus a Copa do Brasil Sub-17

Paulo Rogério

Em jogo com Manaus pela Série C, técnico do Botafogo-PB avisa “A vitória é importantíssima”

Paulo Rogério

“Fazer pontos em casa”, define técnico do Barcelona-RO sobre partida com Fast pela Série D

Paulo Rogério