SportsManaus
NOTÍCIAS

Sonho de Jesus no Fla, Falcao García tem oferta de R$ 87 mi em mãos de clube da Premier League

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Segundo a imprensa espanhola, o atacante colombiano já foi procurado pelo West Ham para negociar

Foto: Reprodução 

Neste sábado (8 de junho) o técnico português Jorge Jesus enfim desembarcou no Rio de Janeiro, onde a partir de agora iniciará o seu trabalho à frente do Flamengo. Entre as possíveis mudanças que poderá fazer no Rubro-Negro estão as contratações. E, segundo alguns veículos da Europa, alguns nomes já foram pedidos pelo mesmo à diretoria, entre eles o atacante Falcao García, do Monaco-FRA, como publicado nesta última sexta-feira (7) pelo jornal A Bola.

Porém, se de fato quiser trazer o colombiano, o Flamengo terá forte concorrência. Isso porque segundo publicado pela imprensa espanhola neste sábado, o West Ham também é um dos interessados em contratar o atacante de 33 anos, e pretende chegar forte no negócio.

Os ingleses, que terminaram a última edição da Premier League na 10ª posição, já acenaram com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 87 milhões) ao estafe de Falcao, que também teria um bom salário em Londres.

Com contrato válido até o fim da temporada 2019/20 com o Monaco, Falcao García tem a sua presença praticamente descartada no clube francês para esta próxima campanha. Isso porque a diretoria da equipe, que por muito pouco não caiu para a segunda divisão, quer fazer uma reformulação no elenco, rejuvenescendo o seu plantel.

Em 39 partidas disputadas pelo Monaco na última temporada, sendo 34 delas como titular, Falcao balançou as redes em 16 oportunidades.

Outras postagens...

No embalo de Jesus: como ele mudou o Flamengo e ganhou a América

Paulo Rogério

Brasil nunca levou gol do México em Copas, mas ‘sofreu’ em 2014

Paulo Rogério

Imprensa argentina diz que atletas querem saída imediata de Sampaoli

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol