SportsManaus
NOTÍCIAS

Corinthians ganha do América-MG e pega o Novorizontino na semi da Copinha

Da redação do Sports Manaus, com informações – GAZETA ESPORTIVA – Por Redação – 18/01/2024 às 23:28 – São Paulo, SP

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians ganhou do América-MG por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copinha. A equipe está a dois jogos do título da competição.

Os gols do duelo, no Estádio Bento de Abreu, foram marcados pelo volante Bidon, no primeiro tempo, e pelo lateral Léo Maná, na segunda etapa.

Na próxima fase, o Timãozinho terá pela frente o Novorizontino. O time do interior paulista bateu mais cedo o Athletico-PR por 3 a 1.

O jogo

Logo na primeira grande oportunidade de gol, Bidon arriscou um chute de fora da área e abriu o placar para o Corinthians, aos 10 minutos. Pouco depois, o autor do tento parou em Carlão.

Em busca do empate, o América-MG trabalhava a bola, mas tinha dificuldade em criar oportunidades claras. No final da primeira etapa, o Timãozinho quase ampliou, mas Ryan acertou o travessão.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Léo Maná converteu cobrança de pênalti e fez 2 a o para o Corinthians. Mesmo com vantagem, a equipe paulista seguia pressionando.

Arthur Sousa e Bidon ficaram perto de marcar. Porém, as chances perdidas não impediram o Timãozinho de terminar com a classificação às semis.

 

Outras postagens...

Ferj define datas da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

Paulo Rogério

Futebol Feminino além das 4 linhas

Paulo Rogério

Diniz convoca Raphinha para seleção brasileira, após corte de Vini Jr

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...