SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De volta ao Rio Negro, Caíque foca em vitória diante do Manauara pela semi da Série B AM

Recém campeão estadual pelo Rio Branco-AC, o atacante Caíque, está de volta ao Atlético Rio Negro Clube, equipe que o lancou no futebol profissional. O jovem atacante de 22 anos, é um dos grandes reforços do diretor de futebol, Netto Jacaré, para as semifinais do Campeonato Amazonense da Série B com o Manauara.  A primeira partida será na quarta-feira, 10/11, às 15h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O jogo de volta, no sábado, 13/11, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste. 

Vindo de uma conquista no futebol acreano, Caíque, quer agora repetir o mesmo feito, mas pelo Rio Negro. Para ele, o clube tem grande tradição no futebol amazonense e precisa retornar a elite na próxima temporada.

– A expectativa é a melhor possível de poder ajudar o clube. Se Deus quiser vamos ganhar do Manauara e classificar para as finais do campeonato. O importante é colocar o Rio Negro onde deve estar, ou seja, na primeira divisão – disse e destacou sobre sua alegria de voltar ao time Barriga Preta.

– É uma felicidade imensa retornar ao Rio Negro, uma gratidão muito enorme por essa equipe, pela torcida e pela diretoria também. Aqui fui lançado para jogar profissionalmente, e espero poder ajudar a equipe agora, porque quando eu precisei, eles me ajudaram – disse.

De acordo com Caíque, apesar do pouco tempo com o grupo do Galo, ele acredita que não vai sentir muito o fato de jogar outra competição de alto rendimento, pois vem de uma disputa pelo Campeonato Acreano. 

– Com certeza, sempre é bom estar em atividade, porque venho em ritmo de jogo. Acredito que isso não será um problema. Além do mais, o time é bem qualificado, com peças muito boas, onde já joguei junto em outros clubes. Na minha opinião, não será nenhum problema para eu me encaixar no time – concluiu Caíque. 

 

Outras postagens...

Em reunião, FAF e clubes definem os últimos detalhes da semi do 1º turno do Amazonense

Paulo Rogério

Anunciado pelo Manauara, técnico Júlio César diz o motivo de aceitar o convite do Joinville-SC: “Foi a questão familiar”

Paulo Rogério

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...