SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Enquanto tiver 1% de chance, tenho 99%” de fé, disse técnico do Cliper sobre confiança da vaga na Série B do AM

Segundo colocado com quatro pontos na tabela de classificação, o Cliper Clube encara como uma verdadeira decisão o jogo com Tarumã, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série B. A partida será realizada no domingo, 2/11, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. Somente uma vitória interessa ao Águia Dourada do P10 para chegar aos sete pontos, mas ainda vai aguardar os resultados de Amazonas, São Raimundo e do próprio Tarumã para comemorar ou não a vaga na elite do futebol amazonense de 2020.

Depois de uma semana de muito trabalho, para corrigir os erros cometidos nos jogos anteriores, o técnico Mazinho, acredita que o time vai fazer seu papel de vencer em campo, para depois pensar no que vai acontecer na combinação de resultados nos demais confrontos da competição.

Treinador do Cliper prepara a equipe para jogo decisivo com Tarumã (Foto: Paulo Rogério)

– Enquanto tiver 1% de chance, tenho 99% de fé que vamos conseguir a vaga. Sabemos das dificuldades que vai ser o jogo, mas estamos conscientes do que precisamos fazer para vencer. A equipe vem trabalhando, está preparada para o jogo e a gente acredita em nosso objetivo. Depois é esperar para ver o que vai acontecer na próxima rodada, ou seja, se vai ter o tropeço de alguém para ficar com chances do acesso – explicou.

Confiança

Um dos destaques do Cliper no campeonato, o lateral direito Carlinhos, disse que a esperança continua, pois o trabalho na semana foi realizado para conquistar os três pontos e chegar a sete na tabela de classificação.

– A gente tem a esperança sim, que vai dar tudo certo. Trabalhamos essa semana forte para enfrentar o Tarumã. Nós estamos nos preparando bem para jogar com nosso adversário, porque já estudamos e observamos eles jogando. Vamos conseguir a vitória, pois precisamos do resultado e vamos lutar muito por isso – disse o lateral.

Para o zagueiro Luan, mesmo sendo a última partida do Cliper na fase classificatória e precisando vencer, o grupo mostra total confiança de que o resultado positivo se faz necessário para sonhar com a vaga na final da Série B, mas principalmente no acesso de 2020.

– Sim, temos que acreditar e não tem nada perdido, porque até o Amazonas ainda não está garantido. Temos que fazer nossa parte e depois torcer pelo resultado dos outros times. Esse jogo com Tarumã é decisivo, e estamos encarando como mais uma final. Vamos entrar totalmente concentrados para sair com uma vitória – alertou.

Outras postagens...

“Quem joga no 3B é para ganhar”, define técnico Hugo Duarte sobre a estreia com Botafogo-PB pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Absolvido no STJD, advogado do Iranduba entrará com um ofício na FAF requerendo participação no Campeonato Amazonense de 2024

Paulo Rogério

“Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte”, afirma ex-dirigente e o patrocinador por amor ao São Raimundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...