SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No primeiro mata-mata do acesso na Série D, técnico da Portuguesa-RJ diz sobre o Amazonas: “Vamos fazer um grande jogo”

A Lusa garantiu sua vaga nas quartas de final com uma vitória em casa e um empate fora.

Foto: @nathandinizfotografia

Após quatro jogos e duas batalhas nos mata-mata anteriores superando seus adversários, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a Portuguesa-RJ na luta pelo acesso à Série C de 2023, retorna a campo para mais uma batalha em busca da classificação. No primeiro jogo do acesso, pelas quartas de final, a Lusa encara o Amazonas, detentor da melhor campanha na competição. A partida será neste sábado, 20/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Para o técnico Felipe Surian, mesmo sabendo da qualidade do time amazonense ao longo da competição, ele afirmou que a Portuguesa também chega credenciada para lutar pelo acesso nos dois jogos do mata-mata.

– Nossa equipe evoluiu bem durante a competição. Tenho certeza, que vamos fazer um grande jogo, como também será na partida em Manaus. Vão ser jogos bem competitivos e a nossa equipe vai estar sempre bem organizada e buscando a evolução, assim como a gente fez durante todo campeonato – completou ao SPORTS MANAUS.   

Apesar de jogar a primeira partida em casa, o comandante da Lusa, aposta em uma partida muito ofensiva, em que ambos os times vão buscar o resultado a todo custo.

LEIA MAIS:

– Vão ser dois jogos abertos, já que será o último mata-mata do acesso. Eu acredito, que também serão duas partidas bem bonitas de se ver. As duas equipes vão buscar a vitória, independentemente se for em casa ou fora. A obrigação dos times é buscar o acesso – comentou, mas ainda frisou.

– Temos informações do Amazonas, e a gente conseguiu ver bastante jogos. Tenho ex-atletas no Amazonas, conheço vários jogadores e ex-atletas do atual treinador, enfim, a gente tem várias informações – disse Surian.   

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da semifinal do Amazonense da Série B, volante do Rio Negro afirma: “Focado e determinado”

Paulo Rogério

Em nova vitória, Manaus passa pelo Nacional e decide pela quinta vez consecutiva o estadual

Paulo Rogério

JC e Manaus abrem quartas de final em Itacoatiara

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...