SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Para o jogo de volta com Moto Club pela Série D, técnico do São Raimundo-RR afirma: “A gente está preparado”

No primeiro jogo do mata-mata, as equipes empataram sem gols, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.  

Nos últimos ajustes para a partida de volta com o Moto Club, após o empate em casa sem gols na semana passada, o São Raimundo-RR, esbanja confiança e acredita na sua classificação na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mesmo jogando fora de casa e diante de uma equipe tradicional do futebol nordestino. O confronto de volta do mata-mata, será no domingo, 31/7, às 17h de Brasília, no Estádio Castelão, em São Luís. Em caso de novo empate, a vaga será definida na cobrança de penalidades.

De acordo com o técnico Chiquinho Viana, o Mundão esta preparado para encarar qualquer equipe, independente da qualidade ou tradição do adversário, seja dentro ou fora de seus domínios. Para ele, nada se consegue fácil ou por acaso, mas com muito trabalho.

– Claro, que essa camisa do Moto tem muito mais história. Temos essa preocupação, principalmente sobre a arbitragem nesse sentido, mas é pensar mais no futebol dentro de campo e vamos procurar resolver isso. Temos uma equipe equilibrada e vencedora. A gente está preparado para isso, os desafios são feitos para quem tem coragem de lutar e guerrear. A gente não foge disso – completou ao SPORTS MANAUS.

Confiante em um bom resultado, que pode resultar na classificação na próxima fase, o comandante do São Raimundo, acredita que o bom futebol apresentado no primeiro jogo, também será feito na volta.

– O jogo foi empate, mas propomos o jogo do início ao fim, especialmente no primeiro tempo quando tivemos o comando total da partida. Infelizmente não conseguimos transformar isso em gols. Nesse jogo no Maranhão, eles vão ter que propor o jogo, enfim, a gente espera que haja espaço para fazer o melhor, que a gente faz em campo – disse, mas ainda acrescentou.

– Agora passamos a conhecer melhor nosso adversário. Isso é fundamental, mas o elenco é muito forte, vem se preparando e deve ter peças novas. Cada dia temos que estar se reinventando, estuando e procurando tirar proveito, mas vamos fazer isso, bem como, eles vai tirar da gente – contou.

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, técnica do Mixto-MT afirma sobre o Remo: “Buscar a vitória fora de casa”

Paulo Rogério

De olho no G8 diante do Manaus na Série C, técnico do Volta Redonda-RJ avisa: “A gente vai buscar essa vitória”

Paulo Rogério

Com apenas 25 anos, o paulista Matheus Delgado apita Amazonas e Brusque-SC, no primeiro jogo da final da Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...