SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela segunda fase da Copa do Brasil sub-17, técnico do Fast-AM define sobre o Andirá-AC: “Esperamos fazer um grande jogo”

A partida de volta será na quarta-feira, 3/5, às 15h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na capital amazonense.

Foto: Divulgação / Fast Clube

Com 45 dias de intervalo, após golear em casa a Dianopolina-TO, o Fast Clube volta seu foco para encarar o Andirá-AC, mas principalmente com o pensamento de conquistar um grande resultado, mesmo jogando fora de casa. A primeira partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil sub-17, acontecerá nesta quarta-feira, 26/4, às 19h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco. O confronto de volta, será na próxima quarta-feira, 3/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Na capital acreana, o técnico Darlan Borges, disse que terá dois jogos decisivos, mas sendo que esse primeiro o importante é somar pontos e não voltar com uma derrota na bagagem.

– Sim, vamos jogar com o regulamento e tentar um bom resultado. Vamos tentar ganhar, mas se não der o empate não deixa de ser um bom resultado, já que a vaga será decidida em Manaus. É uma partida de 180 minutos, e temos que ter inteligência para jogar fora para fazer o resultado dentro de casa e conseguir a classificação inédita para a terceira fase – completou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– Mas a equipe se preparou bastante, está mais focada, mais concentrada, melhor taticamente, e com certeza, melhor fisicamente. Esperamos fazer um grande jogo, uma grande partida e conseguir o resultado positivo, que nos tranquilize para o jogo da volta.

LEIA MAIS:

Com relação ao longo período de uma partida para a outra, Darlan, confessou que teve seu lado positivo, mas também um lado prejudicial para o grupo como um todo.

– Por um lado, esse intervalo de 45 dias foi prejudicial. Tivemos uma despesa muito grande, a equipe se desanimou, porque a garotada quer estar jogando. Por outro lado, fizemos uma boa preparação, melhoramos taticamente e fisicamente, além disso, teve ainda uma mudança no comando técnico. Acho que temos tudo para fazer um bom jogo – finalizou Darlan.

 

 

Outras postagens...

Com gols de Allan Dias e Vanilson, Manaus vence de virada o Floresta-CE pela Série C

Paulo Rogério

Há três dias treinando, Rafael Vitor destaca união no elenco azulino e revela otimismo

Paulo Rogério

Nova diretoria toma posse, e Manaus FC apresenta programa de sócio-torcedor

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...