SportsManaus
NOTÍCIAS

Torcedores do Grêmio vão em peso ao aeroporto para recepcionar Luan na volta ao clube

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 27 de jul, 2023, 13:03

Foto: Reprodução 

Torcedores do Grêmio compareceram em peso ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27), para festejarem a volta de Luan. O jogador desembarcou no começo da tarde no Rio Grande do Sul e irá seguir para as instalações do clube gaúcho, onde realizará exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará contrato.

Visivelmente emocionado com o carinho dos fãs, Luan vestiu o boné de uma das torcidas organizadas do Grêmio e agradeceu as palavras de incentivo.

Revelado no time gaúcho, o jogador estava no Corinthians desde 2019, mas não conseguiu brilhar. Recentemente, ele foi agredido por torcedores alvinegros em um motel de São Paulo.

O jogador não atua desde novembro de 2022, quando foi emprestado ao Santos. Ele abriu mão de receber dinheiro do Corinthians e acertou um salário de R$ 50 mil mensais no clube gaúcho.

A primeira passagem de Luan pelo Grêmio aconteceu entre 2014 e 2019. Durante o período, foi multicampeão pelo clube, conquistando a Copa do Brasil (2016), CONMEBOL Libertadores (2017), CONMEBOL Recopa (2018) e o bicampeonato do Gauchão (2018 e 2019).

Próximos jogos do Grêmio

 

 

 

Outras postagens...

Lesões forçam Fernando Diniz a montar ‘nova Seleção Brasileira’

Paulo Rogério

Copa do Mundo: seleção feminina começa a trabalhar na Austrália

Paulo Rogério

Exame confirma lesão e Nino se torna mais uma baixa do Fluminense

Paulo Rogério

Leave a Comment