SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com dois gols, Ocimar é um dos destaques do Librade no Amazonense Sub-20 e diz: “Me sinto como uma referência”

O jogador também atua na ponta direita e esquerda, e já tem dois gols no campeonato.

Foto: Agência Sports Manaus

Autor do gol da vitória contra o Operário fora de casa, mas com dois no total no Campeonato Amazonense Sub-20, o atacante Ocimar, é um dos grandes nomes do Clube Desportivo Librade (CDL) na competição de base. O Papagaio do Norte é o segundo colocado no grupo A, com sete pontos e está invicto no estadual.

Com passagem por Rio Negro e Fast Clube, ambos no Sub-20, inclusive este último disputando a Copa do Brasil na categoria, Ocimar, disse que o bom momento no Papagaio, é fruto de muito trabalho na preparação durante a semana, junto com o treinador.

– Quero agradecer ao professor Fábio Alves, que treina muito a gente e a equipe também. Sem eles, eu não podia estar nesse bom momento. Quero continuar assim, fazendo meus gols, e ajudando a equipe a sair com três pontos, que é o mais importante – comentou o jogador ao SPORTS MANAUS o jogador, que atuou pelo Baré, no Campeonato Roraimense Sub-20.

Com dois tentos em três jogos, o jogador, que atua também na ponta direita e esquerda, tem ciência de que agora os seus colegas, o têm como referência no ataque nos momentos difíceis em campo.

LEIA MAIS:

– Sim, pelos gols que fiz, me sinto como uma referência. Os jogadores precisam de mim, porque se não estiver bem, o time pode não jogar bem também. Se eu estiver mal, o time pode jogar mal, enfim, é tudo isso. Se ficar de cabeça baixa, o time pode ficar também, mas tenho sempre que ficar de cabeça erguida – completou o jogador, mas lembrou que é importante a equipe manter a regularidade no estadual.

– Temos que manter a boa fase e jogar com pressão em cima do outro time toda hora. O próximo jogo vai ser importante também, porque podemos ficar em primeiro lugar. Vamos tentar manter a regularidade no campeonato, mas vamos continuar jogando bem. Se Deus quiser, vamos chegar na final para ser o campeão, é difícil, mas vamos tentar – disse Ocimar.

 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia fora com JC-AM pelo BR Feminino A2, técnico do Real Ariquemes-RO alerta: “Pontuar de qualquer jeito”

Paulo Rogério

“O Trem-AP precisa do resultado”, alerta técnico do Amazonas sobre o jogo pela Série D

Paulo Rogério

Com dois no segundo tempo, Manaus vence Princesa, reverte a vantagem e fica próximo do título estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...