SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De virada, Nacional vence Iranduba em jogaço e fica a um passo da semifinal do Amazonense

Na partida de volta, o Nacional pode até perder pela diferença de um gol, que se classifica para semifinal

Nem mesmo o campo pesado, a forte chuva e o gramado escorregadio, tirou o brilho do jogaço entre Iranduba e Nacional. No final, o Leão da Vila Municipal venceu de virada o Hulk da Amazônia, no primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Amazonense da Série A. O confronto pela segunda fase do mata-mata, foi realizado na tarde deste domingo (13), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Com o resultado, o Nacional ampliou mais ainda sua vantagem, e deu um grande passo para sua passagem na semifinal do estadual, podendo perder até por um gol de diferença. O jogo de volta, será no sábado, 19/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina.

Ficha técnica:

Data: 13/02/2022 – domingo

Jogo: Iranduba 1×2 Nacional

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 2ª fase / Quartas de final / Jogo de ida

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Noélia Chaves da Paixão

Gols: Danilson 26 min 1ºt (Iranduba) e Jô 45 min 1ºt e Thiago Spice 34 min 2ºt (Nacional)

Advertências: Matheus Paraíba, Elanardo e José Carlos (Iranduba) e Digão, Douglas Lima, Madson e Alan Patrick (Nacional)

Expulsão: —

Iranduba: Marcel, Renan, Matheus Paraíba, Domingos, Gabriel, Helder Fidélis (Nailton), Rafael (Elanardo), Davi Torres, Wallace (Vitor Félix), José e Danilson (Cocole). Técnico: Michel Lima.

Nacional: Neguet, Jô, Thiago Spice, Gonçalves, Digão (Matheus Padilha), César Sampaio, Wallace Rato, Caíque, Douglas Lima (Marquinhos), Madson (Alexandro) e Pingo (Alison). Técnico: Gilmar Popoca.