SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com sequência negativa na Série C, técnico do Paysandu afirma sobre o Manaus: “Esperamos fazer uma grande partida”

Ano passado, jogando em casa, o Papão venceu o Gavião do Norte por 2 a 0, na Curuzu.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Com três derrotas consecutivas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro da Série C e uma na primeira final da Copa Verde, o Paysandu tem uma partida decisiva diante do Manaus FC, neste domingo, 21/5, precisando da vitória para espantar qualquer possibilidade de crise. Em 15º lugar, com três pontos, a partida será no Estádio da Curuzu, em Belém.

Com pouco mais de 12 dias, o técnico Marquinhos Santos, que assumiu recentemente o Papão, reconhece que é fundamental uma vitória para quebrar essa sequência negativa da equipe na temporada.

– A pressão é grande, independentemente da competição, pois trata-se de uma camisa de tradição, um time grande na Série C e que passa por um mau momento. Nós chegamos há pouco tempo no clube, estamos conhecendo o elenco, rodando os atletas para saber das características e não tenho dúvida que a equipe vai evoluir, na qual apresentou mesmo na derrota para o Goiás, uma melhor qualidade técnica e tática de jogo – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do Papão, mesmo com os resultados negativos, ele já percebeu sinais de melhora, que vão ajudar muito o grupo para conseguir bons resultados, a começar contra o Gavião do Norte.

LEIA MAIS:

– Esperamos fazer uma grande partida frente ao Manaus, mas sabendo que o time também vem fazendo um bom campeonato. É uma equipe, que vem se estruturando, uma instituição que vem crescendo nos últimos anos e vem sendo muito bem trabalhada pelo Higo Magalhães. A gente respeita e sabe também da qualidade da equipe do Manaus – salientou, mas ainda frisou sobre a pontuação até agora na competição.

– Nesse começo está muito embolado, por mais que duas ou três equipes acabam se distanciando. Acredito que a partir da 9ª e 10ª rodadas, se começa a definir os grupos, mas efetivo em busca de classificação, meio de tabela e contra o rebaixamento. Creio que vamos crescer, e esperamos que a retomada seja contra o Manaus, em casa – completou Marquinhos.  

 

 

 

Outras postagens...

“As mulheres vêm conquistando cada vez mais espaços”, afirma a Dra. Alexia Michiles ao ser a primeira a presidir a sessão do Pleno do TJD-AM

Paulo Rogério

“Vamos tentar permanecer na Série C”, diz Fajardo depois de confirmar sua sequência no Manaus em 2020

Paulo Rogério

Absolvido no STJD, advogado do Iranduba entrará com um ofício na FAF requerendo participação no Campeonato Amazonense de 2024

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...