Foto: @jhonlsfoot
Com o único pensamento de conquistar pontos e esquecer o resultado negativo da estreia, o Humaitá-AC joga contra o Manaus FC fora de casa, que empatou na primeira rodada, mas confiante de que vai realizar uma grande partida, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será neste domingo, 5/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Para o técnico Kinho Brito, o Gavião do Norte tem toda vantagem de jogar em seus domínios, mas isso não significa que seja considerado o grande favorito, pois o Tourão tem também qualidade para jogar na Arena da Amazônia e conseguir um bom resultado.
– Com certeza, a responsabilidade e a pressão estão do lado deles, por terem o mando de campo. A gente sabe que é um grande time e tem bons jogadores, mas nós também temos as nossas qualidades. Dentro da estratégia de jogo, a gente tem elaborado algumas possibilidades de aproveitamento de alguns quesitos, em relação ao Manaus – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Manauara EC vence a segunda, bate o São Raimundo-RR por 1 a 0e lidera o grupo A1 da Série D
- Na segunda goleada seguida no BR feminino A2, 3B da Amazônia atropela Recanto da Criança por 6 a 0, na Colina
Ciente de que o time não foi bem no primeiro jogo, o treinador do Tourão acredita que o elenco possa sair da Arena com um resultado satisfatório, mesmo sendo fora de casa.
– A gente espera que nessa segunda rodada consiga ser mais feliz, principalmente quando a gente chegar na hora de concluir as nossas jogadas e poder fazer um bom jogo. Com isso, levamos esses três pontos, na qual perdemos em casa. E porque não, de pensar na possibilidade de pontuar com um empate, sendo também bom. A gente pode pensar na vitória, pois temos a possibilidade de sairmos daqui com uma vitória – concluiu Kinho.