SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOL

Pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu tem jogo difícil contra o Sport em casa, mas afirma: “Somos muito fortes dentro da Curuzu”

A definição da vaga, será na próxima quarta-feira, 10/4, às 15h (de Brasília), no Arthur Tavares de Melo, em Bonito/PE.

Foto: Agência Sports Manaus

Único representante da região Norte na Copa do Brasil Sub-17, o Paysandu segue sua caminhada para fazer história e quem sabe chegar na grande final da competição de base do país. No primeiro desafio das quartas de final, a garotada do Papão pega em casa o Sport-PE. A partida será nesta quinta-feira, 4/4, às 16h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. A definição da vaga, será na próxima quarta-feira, 10/4, às 15h (de Brasília), no Arthur Tavares de Melo, em Bonito/PE.

Para o novo comandante do Papão na categoria, Albertinho, no primeiro desafio em seu reduto, tem que prevalecer o fator casa, pois o clube sempre consegue bons resultados, o que vem acontecendo na competição.

– Eu espero que os garotos possam fazer um grande jogo, e entender que vamos jogar em nossa casa, e quem manda é o Paysandu. Somos muito fortes dentro da Curuzu, e mostramos isso durante os jogos que fizemos. Vamos jogar com uma equipe bastante qualificada, mas vamos se Deus quiser fazer um grande jogo – salientou ao SPORTS MANAUS.

Com um trabalho de monitoramento em cima das virtudes e defeitos do adversário, o comandante do Paysandu, espera que possa colocar em campo, o que foi trabalhado com o elenco para esse primeiro compromisso em casa.

LEIA MAIS:

– Sabemos das nossas condições, mas futebol é trabalho e trabalhamos muito forte para neutralizar todas as partes de eficiência do Sports e colocar nossa parte defensiva, mas principalmente ofensiva, pois temos atletas de bastante qualidade – citou, mas ainda reforçou.

– Não peço a vitória para os meus atletas, mas o que peço é um desempenho muito grande, uma vontade de jogar e uma união muito forte dentro de campo. Com isso, o resultado vem para o lado positivo, porque esperamos fazer uma grande partida – finalizou Albertinho.