SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Pela Série B em casa, volante da Ponte Preta mostra otimismo em jogo com Amazonas FC e diz: “A gente precisa ganhar”

Foto: Alberto Nucci/PontePress

Sem ainda vencer e encabeçando a zona da degola, a Ponte Preta tem uma partida decisiva em busca da sua primeira vitória, no Campeonato Brasileiro da Série B, mas principalmente para o time arrancar em uma nova fase na competição. Pela terceira rodada, a Macaca enfrenta o Amazonas FC, que também não venceu, nesta segunda-feira, 6/5, às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Recém contratado para a disputa da divisão de acesso, o volante Dudu Vieira, disse que apesar do time amazonense ser debutante na Série B, mas chega em busca do seu espaço, porém, tudo em relação ao adversário foi devidamente avaliado.

– Sabemos que esses times que sobem da Série C para a B, são muito competitivos e são times difíceis. Se for ver o elenco deles, é também qualificado. A gente estudou certinho eles, porque o professor já passou o modelo de jogo, de como eles jogam, pois quando chegar a partida, a gente consiga a nossa primeira vitória – concluiu ao SPORTS MANAUS.  

Ciente de que precisa de um bom resultado para seguir no campeonato em busca do tão sonhado acesso, o jogador da Macaca acredita na força do elenco para superar qualquer dificuldade.

– A gente precisa ganhar na segunda-feira. É uma chance importantíssima para nós de trazer o torcedor para o nosso lado, conseguir uma vitória, jogando bem, enfim, acabar convencendo, pois isso é o mais importante. Para conseguir o acesso, é isso que a Ponte Preta pensa. A gente precisa começar nessas vitórias, e creio que, nesta segunda, vai ser o ponta pé inicial para nós – comentou Dudu.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia da Série D contra o Galvez-AC, técnico Lecheva afirma: “O Fast vai buscar a vitória em todos os jogos”

Paulo Rogério

Com susto no final, Nacional empata com Clipper e garante vaga na semi do estadual

Paulo Rogério

Com dois de Derlan, Manaus vence Santos-AP fora de casa na estreia na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...