SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Com a meta de observar as atletas, técnico do Real Brasília afirma sobre as chances no BR Feminino Sub-17: “Vamos jogar jogo a jogo”

As Leoas do Planalto estão no grupo C, junto com Ferroviária-SP, Cresspom-DF e São Paulo.

Foto: @juliocsphoto

Em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, o Real Brasília, não quer ser mero participante, mas busca principalmente uma boa participação na competição de base nacional. No grupo C, as Leoas do Planalto vão em busca da vaga na próxima fase, mas tendo pela frente o Cresspom-DF, Ferroviária-SP e São Paulo. A estreia será frente a Ferroviária, na terça-feira, 14/11, às 14h (de Brasília), na Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte.

Para o técnico do Real, Singo Santos, a participação da equipe no Brasileirão, é uma oportunidade para que se faça uma avaliação do trabalho na categoria, pois é fundamental o planejamento realizado com as futuras craques do clube.

– O mais importante nesse início de trabalho na base do feminino, é observar as atletas e montar um time competitivo. Pensando inclusive, em nosso futuro na modalidade. O futebol feminino, enfim, vem tratando a base como fundamental e não podemos ficar de fora dessa realidade – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante das Leoas, o time vai lutar por vaga no grupo, sabendo que será muito difícil cada partida, mas também lembrou, que além da chance de participar da competição, será um momento para ganhar uma experiência em âmbito nacional.

– Na verdade, vamos jogar jogo a jogo. Se a gente se classificar, será ótimo, mas caso contrário, a experiência já será bastante válida. Temos equipes tradicionais, inclusive no trabalho de base, no grupo. Portanto, como citei, vamos jogo a jogo – citou o treinador do Real.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Presidente do Librade comemora ajuda financeira e presenteia governador Wilson Lima com a camisa do Papagaio do Norte

Paulo Rogério

Cruzeiro leva gol de ex-cria Vitor Roque, busca empate com o Athletico e segue ameaçado de rebaixamento

Paulo Rogério

Adversário do Fast na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Cuiabá-MT diz: “O sonho de todos é avançar de fase”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...