SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

No grupo 13 da Copa SP, técnico do São Raimundo-RR aposta no time, mas revela: “Estamos indo com uma equipe muito jovem”

O Mundão conta com a maioria de jogadores da categoria Sub-17.

Foto: Arquivo pessoal

Após três meses de preparação, o São Raimundo-RR entra na reta final para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. A meta não é apenas passar da primeira fase, como aconteceu na edição de 2017, mas avançar o máximo possível na maior competição de base do futebol brasileiro. No grupo 13, em São Carlos, o Mundão vai enfrentar o Fluminense, Grêmio São Carlense-SP e Lagarto-SE. A estreia será diante do Fluminense, no dia 3 de janeiro, às 15h15 (de Brasília), no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

Vice-campeão da temporada, mas com o título conquistado ano passado no estadual da categoria, o técnico Beto Vieira admite que o elenco é muito jovem, mas aposta no potencial para conquistar bons resultados, assim como a competição é uma chance para revelar futuros craques para o clube.

O treinador aposta na Copinha como vitrine para os jogadores do Mundão (Foto: Arquivo pessoal)

– A expectativa sobre a Copa São Paulo é a melhor possível, até para deixar a gente com mais ânimo ano que vem, pois vamos com a sensação das melhores sobre a competição. Estamos indo com uma equipe muito jovem. Acho que é a mais jovem que o São Raimundo trabalhou, sendo a maioria dos jogadores do Sub-17. A gente aposta na possibilidade de uma vitrine para que possamos ter um garoto no cenário nacional por alguma equipe – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Contando com um grupo totalmente revelado pelo clube, o comandante do Mundão, tem ciência das dificuldades que terá pela frente na fase classificatória. Ele aproveitou para agradecer o apoio do poder público de poder representar o estado na Copinha.

– A melhor colocação foi passar de fase em 2017.  Falando da nossa chave, é um grupo muito forte, isso é a verdade. Nosso primeiro jogo é contra o Fluminense, onde vamos ter a grata possibilidade de ir, por meio do nosso prefeito do município, na qual nos ofereceu as passagens. A gente fica feliz com isso, e lógico, a gente precisa dar esse retorno de agradecimento – concluiu Beto

 

 

 

 

Outras postagens...

Presidente do Princesa volta após 19 anos e diz: “Primeiro pensando no Amazonense e depois na Série D”

Paulo Rogério

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Paulo Rogério

Com vários passes errados, Manaus empata com Altos-PI pela Série C e revolta torcida na Colina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...