SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela primeira vez como técnico, Valdo Oliveira já iniciou a pré-temporada do Sul América para a Série B do AM

O novo comandante do Trem da Colina, já trabalhou antes como auxiliar técnico de vários locais e fora do estado.

Visando não apenas uma boa participação, mas principalmente a vaga na elite do futebol amazonense, o Sul América largou na frente, e iniciou sua pré-temporada na terça-feira (3), para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. A divisão de acesso deve começar na primeira quinzena de julho e contará com a participação de sete equipes.

Em sua primeira oportunidade no comando de uma equipe, o treinador Valdo Oliveira, 48 anos, com passagem como auxiliar técnico pelo Fast Clube, Rio Negro e Iranduba, além de outros clubes fora do estado, vive a expectativa de comandar o Trem da Colina.

– As minhas expectativas são as melhores possíveis, porque já me sinto preparado há muito tempo, mas faltava uma oportunidade e ela apareceu. Recebi o convite do novo presidente. Vamos fazer um trabalho maravilhoso e vamos subir o Trem da Colina – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

 – Estamos com cerca de 20 atletas. Nossa casa sempre foi e vai ser o campo do Sul América. A gente tem dois campos gramados, mas vamos usar lá na frente. Começamos um pouco mais com o físico. A gente precisa fazer uma pré-temporada para depois trabalhar a parte técnica, tática e depois vem os treinos. O começo do trabalho é no campo do Sulão, lá é a nossa casa – explicou Valdo.

LEIA MAIS:

De acordo com o treinador, o Trem da Colina vem muito forte em busca da tão sonhada vaga na primeira divisão do futebol amazonense. Ele disse ainda, que é preciso não errar muito para conseguir seus objetivos.

“O Sul América vem esse ano para brigar e para subir. Tenho certeza, que precisamos colocar o Sul América, onde ele deve estar. É uma equipe tradicional de quase 100 anos e vamos fazer de tudo, ou seja, o impossível e possível para subir o Sulão e deixar onde ele deve estar”, disse

 

 

 

 

Outras postagens...

Depois de fato negativo, Penarol tem atitude exemplar no Amazonense e secretário da Sejel parabeniza clube

Paulo Rogério

Apesar da vantagem diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20, técnico do Ceará afirma: “Impor um pouco nosso jogo”

Paulo Rogério

Com um a menos, Manaus perde para o Botafogo-SP e sai do G8 na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...