SportsManaus
NOTÍCIAS

Presidente da CBF revela que atletas veem Ancelotti como técnico “ideal” para assumir a Seleção

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 13/06/23 | 18:41 – 13/06/23 | 18:58

Foto: Thais Magalhães/CBF

Seleção Brasileira ainda não tem um técnico efetivo desde a saída de Tite do comando da equipe após o fim da Copa do Mundo de 2022. O nome do Carlo Ancelotti é o que tem mais força na CBF para assumir a Amarelinha. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, rotulou o treinador como um dos melhores do mundo e revelou a preferência dos jogadores.

“Nós temos ele (Ancelotti) como um dos melhores treinadores de futebol do mundo. Não só por ser um vencedor em tudo aquilo que ele tem se colocado, mas ele também é, conforme as palavras de todos os atletas que jogam com ele, é a pessoa mais ideal, que gostariam de estar treinando de estar treinando e aprendendo com ele. É um grande gestor de grupos”, declarou o presidente da CBF.

“Os atletas que jogaram com ele tem saudades e elegem ele como melhor treinador que teve na carreira. Aqueles novos que ainda sonham crescer no futebol, gostariam de ter um treinador como Ancelotti”, continuou.

A declaração de Ednaldo aconteceu na Ciudad del Fútbol de Las Rozas, em Madrid, em evento que reuniu, além dele, Luis Rubiales presidente da RFEF, e os jogadores espanhóis Rodrigo Moreno, do Leeds United e Ansu Fati, do Barcelona.

A coletiva foi de anúncio para o amistoso entre Espanha x Brasil, que será um evento com a intenção de repudiar o racismo e deve acontecer em março de 2024, no Estádio Santiago Bernabéu.

Sob comando do técnico interino Ramon Menezes, a Seleção Brasileira tem compromisso contra a Guiné, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha. O duelo é o primeiro amistoso desta Data Fifa de junho.

 

 

 

 

Outras postagens...

Semifinal de Bia Haddad é a maior audiência de um jogo feminino de tênis da história da TV paga

Paulo Rogério

Paquetá é investigado há cinco meses na Inglaterra e por três cartões amarelos diferentes, revela jornal

Paulo Rogério

Apolinho, Sílvio Luiz e Antero Greco: adeus aos craques do jornalismo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...