SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos buscar sempre a vitória”, afirma técnico do São Raimundo-RR sobre o jogo com Princesa na Série D

Com duas vitórias consecutivas, o Mundão venceu o Águia de Marabá-PA e o Trem-AP

Foto: Hélio Garcias / São Raimundo

Líder com seis pontos no grupo A, mas pelo critério de desempate, o São Raimundo-RR vem de uma boa sequência com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série D e em ascensão na competição. Pela quarta rodada, o Mundão encara fora de casa o Princesa do Solimões, que vem de uma derrota. A partida será neste domingo, 28/5, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).

No embalo dos bons resultados, o treinador Chiquinho Viana disse que a meta é manter a regularidade e conquistar mais três pontos, apesar de jogar fora.

– Nós vamos buscar sempre a vitória. O São Raimundo não joga para sair e buscar o empate, isso não. Vamos para fazer o jogo, nós não sabemos deixar de propor o jogo em lugar nenhum, sempre procuramos propor o jogo. Nós sabemos, que a equipe do Lana é bem postada, principalmente jogando em casa.  Eles vêm de uma derrota, e isso vai obrigar a sair para o jogo, e consequentemente vai deixar espaços, mas eles vão propor o jogo também – comentou Viana ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Para o comandante do Mundão, com duas equipes muito qualificadas, ele espera além das dificuldades naturais jogando na casa do adversário, mas uma partida boa de acompanhar.

– Quem vai ganhar com isso, será quem for para o estádio. Vai ser um belo jogo, com duas equipes que procuram sempre propor o jogo. As duas equipes do nosso grupo, que foram mais adiante na Copa Verde. Ambos farão um grande jogo, nós ficamos para trás para Remo e Paysandu, mas foram grandes jogos, tanto nós como o Princesa, onde são duas equipes respeitadas – disse Chiquinho.

 

 

 

Outras postagens...

“Nós estamos muito motivados”, afirma Sérgio Duarte em sua segunda passagem pelo São Raimundo

Paulo Rogério

Fifa The Best 2023: veja todos os finalistas aos prêmios masculinos e femininos

Paulo Rogério

“Nós estamos buscando aprimorar”, disse presidente da Ceaf sobre a pré-temporada da arbitragem do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...