SportsManaus
NOTÍCIAS

!VENDIDO! Santos acerta saída de Deivid Washington para o Chelsea

Da redação do Sports Manaus, com informações – Lance! – Rafael Oliva e Fábio Lázaro – Publicada em 08/08/2023 – 00:28 – São Paulo (SP)

Jovem de 18 anos está de malas prontas para viajar à Inglaterra e não treina mais no Peixe

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Santos sacramentou a saída de Deivid Washington para o Chelsea, da Inglaterra. O atacante de 18 anos não treinará mais como jogador do clube e deve se despedir dos companheiros nesta terça-feira (8).

O Menino da Vila e sua família agora aguardam a definição da data para viajar ao país europeu e, enfim, assinar contrato. A tendência é que isso aconteça neste final de semana.

QUAIS SÃO OS VALORES?

Deivid será comprado em definitivo pelo Chelsea por 15 milhões de euros fixos (R$ 81 milhões, segundo a cotação atual) e 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) estão previstos em formato de bônus. A meta definida é que o clube se classifique para a Champions League nos próximos anos.

Na reta final da última semana, os ingleses encaminharam a oferta. O negócio esquentou rápido, e o atacante não participou do jogo contra o Athletico no sábado (5), que terminou empatado. Na sexta-feira (4), ele estava concentrado para a partida ao lado do elenco.

!UM DOS PRINCIPAIS ATIVOS DO CLUBE!

Com ascensão meteórica no profissional, Deivid disputou 16 partidas e marcou dois gols pelo Santos. Visto como mais uma joia da Vila Belmiro, o atacante atraiu interesse de equipes de diversos países do Velho Continente, como por exemplo o Monaco, da França.

BRIGA PELA POSIÇÃO

Apesar de ser qualificado como um atleta com ótimo futuro, Deivid não costumou ser titular, pois o Alvinegro tem na posição Marcos Leonardo, que é artilheiro e titular absoluto da equipe. No entanto, o camisa 9 negocia com a Roma, da Itália, e também pode deixar o Santos. Bruno Mezenga e Julio Furch são os outros centroavantes do elenco.

 

 

 

Outras postagens...

Cinco motivos que explicam por que o rebaixamento é uma ameaça real para o Corinthians

Paulo Rogério

Brasil derrota Portugal e avança no Mundial de Beach Soccer

Paulo Rogério

TV Brasil começa a transmitir jogos da Série D no próximo sábado

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...