SportsManaus
NOTÍCIAS

Vila Belmiro interditada? Procurador do STJD diz que pedirá fechamento do estádio após ‘guerra’ em Santos x Corinthians

Da redação do Sports Manaus, com informações – Lance? – Rafael Oliva – Publicada em 22/06/2023 – 00:20 – Santos (SP)

Ainda é preciso juntar imagens do episódio do clássico disputado nesta quarta (21)

Foto: Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

A Vila Belmiro, estádio do Santos, pode ser interditada. Ronaldo Piacente, Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), afirmou que deve entrar com o pedido para isso acontecer.

O motivo da possível interdição é a ‘guerra’ que aconteceu nesta quarta-feira (21), no clássico diante do Corinthians. O rival do Peixe vencia por 2 a 0, até que a torcida do Alvinegro Praiano começou a protestar contra o elenco, Odair Hellmann e o presidente Andres Rueda. Depois disso, bombas e sinalizadores foram arremessados ao gramado e polícia e torcedores entraram em confronto ao redor do estádio.

Lance! apurou que o departamento jurídico do Santos está ciente da possibilidade, mas que a interdição pode ser recomendada, não já determinada. A reportagem também soube que ainda é preciso um processo de recrutar imagens e produzir provas para avaliar o fechamento da Vila.

O Santos, em teoria, receberá o Flamengo em seu estádio neste domingo (25), às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode ser adiada ou o local do jogo alterado. Já foram comercializados ingressos para o duelo.

 

 

 

Outras postagens...

Brasileirão fora do top 5 e Arábia Saudita em 10°: as ligas nacionais mais valiosas do mundo ao fim de 2023

Paulo Rogério

Cano é eleito Rei da América e Diniz o melhor técnico do continente

Paulo Rogério

Bola de Ouro 2023: Confira os vencedores de cada categoria e a lista dos 30 melhores jogadores do mundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...