SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“A gente espera suprir”, diz diretor do São Raimundo sobre bloqueio, em jogo da Copa do Brasil 2022

São Raimundo foi impedido de usar o valor total da cota pela CBF na primeira fase da Copa do Brasil 

Com o bloqueio de 70% da cota da CBF para a participação na primeira fase da Copa do Brasil, sendo pouco mais de R$ 360 mil, o diretor de futebol do São Raimundo, Marivaldo Chaves, procura alternativas para a disputa do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, mas acredita da participação do Tufão da Colina neste sentido em âmbito nacional para sanar o valor impedido de entrar no caixa do clube. 

Para o dirigente do São Raimundo, uma boa alternativa para suplantar o fator financeiro que foi impedido pela justiça, seria enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro na Copa do Brasil, ou muito mais ainda se seguir na competição.

– Nós temos um jogo de Copa do Brasil, onde a gente pode ter um público bom, pode brigar para passar de fase novamente. A gente espera suprir essa perda em nosso jogo, através de um público bom, mas claro, depende do nosso adversário no sorteio ou até mesmo se passarmos de fase. Se ocorrer isso, ganhamos outra cota, e já daria uma aliviada – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Marivaldo Chaves, o trabalho do Tufão, não parou para conseguir investidores e patrocinadores para ajudar na próxima temporada. Para ele, tudo é muito difícil no futebol amazonense, mas mesmo assim a meta é superar todas as dificuldades. 

– Temos alguns parceiros, não é o ideal. Nunca se consegue através de patrocínio fazer futebol, não adianta. Por exemplo, o próprio Manaus que está na Série C não conseguiria só com patrocínio, mas tem que ter verba pública. Imagine um jogo com 20 ou 30 mil pessoas, onde se arrecada um bom dinheiro, mas fazer futebol aqui no Amazonas só com patrocínio não tem como, é impossível – salientou Marivaldo,

 

Outras postagens...

Por 6 a 2, clubes votam pelo cancelamento do AM e FAF vai aguardar orientação da CBF

Paulo Rogério

Luizinho Lopes é o novo técnico do MANAUS FC

Paulo Rogério

Com gol de Nena, Manaus vence Baré-RR em sua primeira participação no Brasileiro da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol